Visto que a mulher sempre tem vários homens a disposição me surgiu essa indagação. Qual critério que desclassifica logo de primeira.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/06/2023 21h53
O papo e a demonstração de interesse.
anônima
11/06/2023 15h07
Beleza e só.

Não conto com qualquer qualidade moral, intelectual e ética de homem, pq se for bonito e tiver, tudo bem, ótimo, não faz mal. Agora se eu escolher um feio estipulando que ele pq é feio e teve poucas oportunidades na vida e portanto só lhe resta ser bom e ele for mal caracter só vou ficar puta em dobro, puta pq primeiro ele é feio e 2⁰ pq eu acreditei e 3⁰ pq ainda por cima inflei o ego dele, igual já vi várias colegas minhas fazendo. O bonito vacila mas pelo menos é bonito, e isso é incontestável, e ainda serve pra sexo. Fora que homem bonito dificilmente vai ficar de obsessão e perseguição pro lado de alguma mulher.
11/06/2023 14h33
ihhh é um conjunto...
pela internet obviamente o que mais chama atenção é o fisico ali se bate no seu gosto, depois o papo, se não atrair ali, prefiro não aceitar sair...
avalio muito o dia a dia também da pessoa, pra ver se estamos na mesma "vibe"
anônima
11/06/2023 15h11
Se ele tiver dinheiro e uma profissão de prestígio
11/06/2023 21h49
Um conjunto de fatores: primeiramente se me atrai fisicamente já que é a primeira coisa que vemos. Segundo é a conversa pois se o cara passou na primeira etapa e for um sem noção, uma conversa fria sem nenhum tipo de empolgação ou vir falando sobre sexo logo de cara, já descarto independente da beleza. Outro fator é se bate com o que eu estou buscando.
eles respondem
anônimo
11/06/2023 14h32
A que estou saindo me pesquisou na Internet, viu meu salário e tudo. Acho que se ganhasse menos de 10k não estaria com ela hoje.
anônimo
11/06/2023 14h32
Bonito, rico e cafajeste
11/06/2023 17h41
Ser rico ou pobre
anônimo
11/06/2023 21h42
Se tiver login no elaele é incel.