Há 1 mês e 23 dias,conheci um homem em um grupo no telegram, conversamos todos os dias desde então,em uma de nossas conversas falei que estava me envolvendo demais e ele tbm falou o mesmo, então falei que agente estava só conversando,fazendo companhia um ao outro, é só isso nada além disso, logo ele falou que gosta demais de mim,me acha inteligente,lindona e que quer me tratar como sua namorada. A pergunta pra vcs os homens entende-se que ele quer algo sério,que em algum momento pode querer vim me conhecer ou é só imaginação minha?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 15h40
Não li
11/06/2023 16h11
As intenções dele são bem óbvias,mas voce quer saber na verdade é se ele quer só sexo ou quer isso e algo a mais,um namoro fixo e tal?
anônimo
11/06/2023 21h18
Estou com dificuldade de ler esta pergunta.
elas respondem
anônima
11/06/2023 19h10
Quer te comer mas quer te convencer de que não é só isso.
anônima
11/06/2023 15h28
Quantos tu tem?