e o pior de tudo é que não consigo fazer com qualquer uma, preciso ter muito envolvimento emocional para querer fazer, sentir muita segurança e confiança nela e etc não basta ser somente atrativa segundo meu julgamento.

Você também se sente assim? Já teve uma vida sexual ativa e depois parou de fazer? A masturbação somente te satisfaz?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/06/2023 16h09
Eu quero transarrrrrrrrrrrr
anônima
11/06/2023 16h03
Em precisa ter ter um envolvimento emocional sim
Não tive vida sexual, masturbação não satisfaz e nem alivia coisa nenhuma e não gosto.
11/06/2023 17h31
Pior de tudo?
Vc amadureceu e colocou critério e filtro na sua vida sexual.

Foi a melhor coisa.
anônima
11/06/2023 16h06
Ja tive uma vida ativa
Mais n esta nesse momento, n me frusta não
Sou feliz assim
anônima
11/06/2023 16h09
Eu só tenho vida sexual ativa quando estou namorando, quando não estou é na base de masturbação mesmo.
anônima
11/06/2023 17h18
Que coisa
eles respondem
anônimo
11/06/2023 16h27
Sou assim tbm e sou virgem. Me sinto frustrado as vezes por não ter tido nunca uma vida sexual ativa e tbm não me sinto a vontade pra fazer com qualquer uma. Me falta confiança e uma mulher que queira.
anônimo
11/06/2023 21h56
Acho que