Se for uma boa moça, então é sim um homem privilegiado.
11/06/2023 20h23
Hj em dia ter um relacionamento no geral é privilégio
anônima
11/06/2023 20h21
É claro que sim.
11/06/2023 19h08
Se for feio sim.
anônima
11/06/2023 16h26
Não
anônima
11/06/2023 16h23
Se for uma mulher que não o ama e o honra como homem, não tem privilégio nenhum, muito pelo contrário ele é que acaba no prejuízo.
anônima
11/06/2023 16h14
Depende ele tem possibilidade de ser corno XD
eles respondem
anônimo
11/06/2023 16h37
@Near_Farron Hahahahahahah
Isso é coisa de mangina e sonhador. Não é nenhum privilégio o homem ter uma namorada, muito pelo contrário, é incomodação demais, porque vc não se relaciona só com a mulher, você se relaciona com familia dela, o irmão enciumado, a mãe vigilante o pai rude até que te conheça plenamente, o sobrinho chato, o cunhado inconveniente que adora dar pitaco nas vida dos outros e no seu relacionamento, então você terá que aguentar tudo isso, até a ser aceito na familia, fora os favores que você tem que fazer como emprestar dinheiro para a sogra, sempre vão estar cuidando a sua vida financeira, e quanto mais você ganhar ,mas em cima vão estar de você, verá o pior do ser humano, muita gente interesseira. A única vantagem que você vai ter no relacionamento, é um corpo cheiroso de uma mulher, uma bct e alguém para conversar e a desvantagem é o pacote de inconvenientes. Se prepare para chantagens emocionais, vai gastar muito dinheiro nessa relação, levando sua namorada para jantar, lanchar em shopping, comprando roupas, vai gastar muito com gasolina de carro, vai ter que levar aquele sobrinho chato, filho da tia dela que é mãe solteira, que não tem mais aonde largar a criança, para passear no parque junto com sua namorada. Se prepare para discussões infinitas sobre o relacionamento, crises de choro, nada para a mulher moderna está bom, e muita gente se metendo na relação de vocês. Vai achando que é esse paraíso na terra. Está disposto a realizar as vontades da abelha rainha? Não se iluda irmão! Esses caras q você ve andando de mão dadas com sua namoradas, pode crer, que gastaram uma grana violenta e ainda estão gastando para manter o relacionamento! Deixa de ser um paspalho! Você me envergonha!
11/06/2023 16h53
Não sei
anônimo
11/06/2023 20h48
Uma bela de uma dor de cabeça. O que mulher tem é bom, pena que...
anônimo
11/06/2023 20h45
Sou incel.
anônimo
11/06/2023 20h33
Pelo contrário...
-Tu pode ser traído,
-vai perder anos da vida com ela,
-mulher é chata pra caralho de conviver
-vai comer a mesma mulher sempre, aliás quase nunca, pois mulher depois de um tempo fica com frescuras
-ela pode colocar seus filhos contra ti
-pode colocar outro homem pra cuidar dos seus filhos
anônimo
11/06/2023 20h31
Sim, porque a maioria das mulheres hoje estão ficando "solteiras" e fazendo casual. Ter exclusividade sobre uma é um grande feito.

Aqui nesse comentário podemos ver um pouco da situação atual:

Nele vemos uma mulher que claramente prefere ser ficante, que assumir algo sério com outro homem.
11/06/2023 16h13
Não
e idsahy2893 klsnd s
11/06/2023 16h17
Se ela for bela, legal e virtuosa... com certeza!

Até pq encontrar uma mulher que tenha essas 3 qualidades é raro.

Mas se ela for desprovida de beleza, chata ou adúltera... com certeza não.