Então, tive um conflito com uma mulher. Ciúmes do boy, como sempre. Ela me disse para respeitar-la, q ela era mulher dele e q nao era qualquer uma. Sendo q ela é mal falada... Dizem q ela fica com qlqr um, mesmo namorando. Veste roupas curtissimas, posta foto da bunda, e ainda usa a bunda dela para chamar atenção. Ficou com um cara e deu n o 2encontro, e mal conhecendo ele, ja aceitou ele dormir toda noite na casa dela... Eu devo respeitar essa vadiazinha?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
01/07/2017 09h37
Por que não experimenta deixar de ser invejosa? É da sua conta se ela é bem ou mal falada?
Eu respeito qualquer pessoa, desrespeitar alguém diz mais sobre quem você é, do que sobre quem o alguém é
anônimo
01/07/2017 07h24
Ela pode posar nua, ser promiscua e o que for, mas se ele não enxerga isso —ou se enxerga, mas não vê como um problema pra o relacionamento — ninguém mais pode reclamar.

Penso que você não deveria se imiscuir na vida particular do casal... E desculpe se eu fui contundente.
01/07/2017 08h55
Não Iris deixe pra lá porque vc vai sair como a talarica da história, vc tá com ciúmes de um namorado que não é seu
elas respondem
01/07/2017 07h04
A talarica da história é você
01/07/2017 12h42
Todo mundo, sem exceção, merece respeito.

E se vc não quer ser julgada, não eve julgar tbm.

Vc ta de olho no namorado de outra. Quem está agindo mal é vc.
01/07/2017 08h43
O que vc deve é cuidar da sua vida e deixar de ser invejosa.
Ciúmes do boy dela e a vadia é ela? Ah vá
01/07/2017 01h35
Pq ela te incomoda tanto? Deixe ela pra lá... a vida é dela e cada um faz o que bem quiser e entender da própria vida...
01/07/2017 12h34
Ela pod ate ser uma vadia mas n cabe a VC abrir os olhos do cara deixa rolar uma hora a mascara cai, se ele se atraiu por ela e pq eles são iguais ,roupa n faz caráter
anônima
01/07/2017 16h28
Você não percebe que você é a recalcada da história? Por que se incomoda tanto com o comportamento da outra? Isso parece inveja da sua parte
anônima
01/07/2017 12h25
Gostei das resposta, mas uma coisa que eu não sou é "talarica". Porque se eu quiser, fico com ele a hr que for, eu que não queo. Ela que veio tirar onda, e odeio mulher que quer ser respeitada, sem se dar o devido respeito e vem cobrar de quem não deve. Se ela não confia no namorado dela, e usa o perfil dele para descobrir alguma coisa, o problema é dela. A partir do momento que eu quiser ele, ai o problema passa a ser meu tbm. Ok!!!
anônima
01/07/2017 01h36
Indiferença.
anônima
01/07/2017 10h06
Qndo vc se respeitar. Não terá essa dúvida.