Eu Não estava procurando parceiro em sites de namoros. Eu estava num grupo do facebook de duvidas de matemática. Posto minhas dúvidas e as pessoas ajudam. Um rapaz do grupo viu publicações minhas lá e me enviou uma solicitação de amizade e eu aceitei pois achei que ele iria me falar sobre minha duvida, como vários já fizeram isso antes e me ajudaram com questões. Então começamos a conversar, mas eu fui vendo que ele estava interessado em mim. Ele tem 23 anos e é professor, e eu tenho 22 e sou universitária. Com o passar dos dias continuamos conversando e ele queria me namorar. Eu tava muito indecisa por que ele mora no Maranhão e eu na Paraíba. Aos poucos ele foi me conquistando. Nos falamos há 11 meses. Somos compatíveis também na religião. Eu não trabalho devido à graduação integral. Ele disse que virá em breve aqui me ver e conhecer minha familia pra resolver nossa situação, moro com meus pais. Sei de golpistas que pedem dinheiro às mulheres, mas ele nunca me pediu. Devo continuar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/07/2017 02h08
Fique sempre com um pé atrás .. Mas conheça ele pessoalmente antes de fazer qualquer planos.
01/07/2017 01h53
Você está correta em manter um pé atrás. Mas considerando o que você descreveu, não percebo algo errado ou digamos, "maquiado", nas intenções do rapaz. Já tive relacionamentos que começaram pela web. E não há melhor maneira de saber mais e discernir se vale a pena, senão cara a cara. Deixe-o ir te visitar. Tome algumas precauções, mas receba-o. E uma coisa que reforça minha crença de que não há algo errado, é que já são 11 meses de conversas. Um malfeitor, não esperaria tanto tempo, para dar um golpe. Ore, peça proteção a Deus e vá em frente. É possível que teu futuro marido seja ele.
elas respondem
anônima
01/07/2017 02h33
Não confie, mas conheça ele. Não aparenta pela descrição ser alguem cm más intenções, mas nunca se sabe. Deixe q ele vá te visitar, tenha o cuidado pr se encontrarem e veja se ele é mesmo essa pessoa q aparenta. Espero q dê certo.
01/07/2017 01h36
Continuando: devo continuar pra ver no que dá? Que dicas vocês me dariam?
Ele ta querendo comprar uma casa, dar entrada ainda esse ano. Pra ser totalmente independente. Ele já tem renda de uma casa alugada e ele trabalha. Também quero trabalhar e ter minha independencia. Gostamos muito um do outro. Ele fala muito dos planos que tem comigo, sobre o futuro. Sinceramente, ao meu ver parece ser uma pessoa honesta. Não confio totalmente ainda por que não o conheço pessoalmente. Já combinamos de nos ver pela web cam. O perfil dele não é fake, é um cara bem normal, não é um modelo.