Se você for se basear na bíblia, é pecado sim, pois normalmente assistir a pornográfia leva à masturbação. Mas se você acessa esse tipo de conteúdo esporadicamente, se seu prazer não depende exclusivamente disto, acho uma prática muito normal.
10/06/2015 10h24
Espero que não (2)
10/06/2015 11h37
O que não é pecado? Comer carne de porco também é pecado! Depilar as pernas também é pecado? Transar antes de casar também é pecado... vai de vc
eles respondem
anônimo
10/06/2015 10h23
Espero que não :P
10/06/2015 10h56
como a @Kdomingos falou, isso pode levar a masturbação, e esse ato, para a Bíblia, é considerado Prostituição, promiscuidade. Ou seja, se você se sentir mal por isso, não assista, e consequentemente, não pratique 5x1 rs... Resumindo, é pecado, porém tem aquela história de, se te faz bem e não faz mal à ninguém, por que não fazê-lo?