Essa menina virou para mim e disse: "Você ainda está com sua namorada mesmo depois dela tentar agarrar XXX?".

E ela disse que foi esse XXX, que disse para ele!?

eles perguntam
3 0
elas respondem
01/07/2017 01h54
Cuidado com fofocas...
Muita gente usa essa tática desonesta para separar casais.
Tem que ver se a denúncia vem de alguém confiável, se essa pessoa tem provas.
Me parece maldade mesmo.
Olha como ela te abordou : Vc ainda está namorando ???
Já dá pra sacar que a pessoa quer que vcs se separem.
Cuidado com as najas, cascavel e cia :(
01/07/2017 07h15
Vai saber se é verdade, vai saber se ela não falou isso porque tem interesse em você e quer que você termine com sua namorada.
anônima
01/07/2017 12h13
Pergunta p sua namorada vê a reação dela ,a final todos sabem quando a pessoa está mentindo ou n mas também se liga vai q a outra ta tentando te separar pq tem imterese em VC .