Ela ou ele faz você sentir um mal esta horrível quando entra em contato com você as vezes até virtualmente.
Ela provoca gatilhos de raiva, tristeza, inferioridade etc
Você sempre sai abatido emocionalmente da interação com a pessoa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 17h38
Sim, eu já!
anônimo
11/06/2023 21h38
As vezes
elas respondem
anônima
11/06/2023 17h43
Sim. Uns parentes sempre gostaram de me comparar principalmente com os primos que nasceram em berço de ouro com família estruturada, classe media alta, eu só sou uma pobre. E gostam de cobrar sucesso da minha vida. Já fui muito humilhada nas entrelinhas muitas vezes. Por isso evito reunião de familia
11/06/2023 21h44
Sim, meu pai é um é um exemplo desse tipo.