ama fazer altas maldades ruindade com às pessoas?? e debocha agir com cinismo

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
11/06/2023 21h52
Lúcidos
anônimo
11/06/2023 22h28
porque são doentes mentais
11/06/2023 22h28
Estão implorando para apanhar.
elas respondem
anônima
11/06/2023 17h36
Geralmente é pq elas não conseguem expressar muito bem suas emoções e vontades as pessoas acabam não entendendo e eles acabam frustrados
11/06/2023 17h34
Na verdade elas não amam bater, ela pode estar buscando uma forma de se comunicar com você o que ela precisa, ou que algo não está legal com ela.
A criança autista possui dificuldades de comunicação e além disso, possui habilidades sociais diminuídas.
Então o que parece óbvio para os neurotipicos (quem não tem autismo) sobre como é agir em situações sociais, comunicar o que deseja, não é tão obvio assim para alguém com TEA.
Isso se estende a identificar emoções, expressões faciais o que é certo e o que é errado e/ou socialmente aceito... Então às vezes o que parece deboche ou cinismo é na verdade os fatores que eu disse acima.
Agora, se você desconfia que há uma alteração significativa comportamental nessa criança é interessante que os responsáveis procurem um neuropsiquiatra pois há outros transtornos que podem vir como comorbidade do autismo e não ele em sí.
Sem dúvidas em qualquer dessas hipóteses o acompanhamento multidisciplinar e o apoio familiar se faz necessário.
Se precisar de ajuda e /ou conversar sobre, estou disponível ♥️
anônima
11/06/2023 17h26
Sou autista e nunca fui assim, você descreveu uma criança antissocial psicopata
anônima
11/06/2023 17h25
Será que é por causa do autismo?
anônima
11/06/2023 17h25
Bater punheta
11/06/2023 22h26
Não sei
anônima
11/06/2023 22h33
Não acho isso não ..se vc acha é pq não conhece o autismo de verdade, talvez um caso específico, mas no geral se faz isso está se comportando como qualquer criança ou adulto quando é provocada . ..