Pra inicio esclarecedor, não foi ela que terminou comigo por motivos banais e estou me lamentando por isso, neste caso foi EU, mas tenho motivos conclusivos sim, os quais não poderei apresenta-los todos aqui, mas nossa atual situação não permitia que nos víssemos mais, e mantínhamos um relacionamento meio que a distancia pois moramos longe. Galera, a questão é que ela esta graças a Deus seguindo a vida, eu também estou, mas admito que me pego muito pensando coisas do tipo "como deixei escapar a mulher da minha vida e que de n vou conseguir nem se quer contato com ela nunca mais". Isso não chama-se arrependimento mas to com um turbilhão de pensamentos, tá ruim pra dormir. Ela não conseguiu me desculpar pelo transtorno que causei (transtorno pois ela n queria o fim, então me bloqueou em tudo). Nunca se quer olhei pra outras mulheres, só reconheci que no momento não dava mais pra gente.
Não sei nem porque estou fazendo essa pergunta, que não é nem bem uma pergunta mais um desabafo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/07/2017 02h08
Só tempo mesmo, amigo :(
20/10/2019 14h16
A melhor coisa do mundo é ter certeza que fez a coisa certa, pior seria estar arrependido. Não some de repente essas coisas, só ter paciência porque o tempo é rei!!!
20/10/2019 14h25
Agora eu tô curiosa pra saber se eles voltaram. Droga.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 14h32
vc ta apaixonado e ta arrependido sim
Com esse papinho de "a mulher da minha vida" vai te fazer afundar em depressão.
Não coloque ela no pedestal amigo, esqueça ela e procure outra. Tudo nessa vida é experiência e aprendizado
anônimo
01/07/2017 02h10
O que te fez separar dela?
anônimo
20/10/2019 14h13
Quero ajuda tamebm
20/10/2019 14h28
Pedir ajuda sem explicar o contexto é como ir ao médico e não dizer o que tá sentindo. Nos ajude a te ajudar né.