1.11K  10/01/2018 03h21

Pessoal boa noite. Estou passando por uma situacao muito difícil. Ha algum tempo, fui casado por 8 anos com minha ex mulher e descobrir q ela realizava feitiche para o ex patrão dela. Ele gostava de sapatos e de ser submisso. Ela jurou q não tinha sexo era só o pé. Porém fazia desde antes de nós ficarmos juntos . Ou seja mais de 8 anos e já temos 2 filhas. Então com a cabeça meio transtornada por essa situação, fui a uma casa de massagens (programa) e acabei conhecendo uma mulher, e acabamos saindo por um tempo e acabou acontecendo de se envolver. Depois de algum tempo me separei da minha esposa e fiquei com essa mulher. Ela parou de trabalhar em casa de massagens e fomos morar juntos, isso em poucos meses. Me apaixonei e estávamos bem. Até que ela mudou totalmente. Fez para sair de casa dizendo q iria voltar a trabalhar. Fiquei muito mal e no mesmo dia que me separei descobrir q minha ex mulher está com um amigo meu. Não sei mais o q faço

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/07/2017 00h21
Já tentou uma reconciliação com sua esposa? Ela se arrependeu do que fez? Na minha opinião, um casal deve conversar bastante e cada um pensar direito antes de optar pela separação. Eu acredito que separação só deve ser feita em último caso, por que pode gerar grandes problemas, e afetando cada vez mais pessoas com esses problemas. Pense mais antes de agir, acredito que vc foi precipitado nas suas ações.

Caso não seja possível a reconciliação com a mãe de seus filhos, e você queira se unir à outra mulher, primeiro recupere o seu bem estar, e escolha com responsabilidade pra você não se meter num outro problema.
anônima
01/07/2017 11h01
Seja mais seletivo com quem se envolve. Tem muita gente falsa por aí, fique atento e não se deixe abalar por pessoas assim. Agradeca pq se livrou delas.
anônima
04/01/2018 11h26
A culpa não é sua! Esta difícil arranjar alguém que procure ser fiel...Daqui a pouco vai ser como ganhar na loteria...Muitos vão ficar pé da vida comigo, mas, descobri que meu ex vivia fazendo testes comigo... Chegou a pedir para amigos darem em cima de mim para testar a minha fidelidade, fez perfil falso em facebook para tentar se aproximar de mim e, ver se eu caia e, o traía...Como sempre fui fiel...Ele casou comigo! Descobri anos depois...
10/01/2018 03h21
Esse é o melhor momento para se conhecer, se cuidar, se preparar para o que vem, pensa que esta passando por um momento de transição, é uma ponte para a próxima página que pode ser muito melhor. E ainda, perceber as pessoas que nos amam de verdade (nossos filhos) .
eles respondem
02/07/2017 00h26
Apenas cuide de suas filhas e esqueça essas mulheres.
01/07/2017 10h57
Situação difícil mas vc tem que seguir sua vida agora, tenta esquecer todas essas pessoas e foca em outras e em outros objetivos tb
01/07/2017 15h10
Valeu pelas dicas. Vcs estão certos. Sei disso. Mas na atual situação, me sinto tão fragilizado e para baixo q acho difícil alguém se interessar. Até tento sair e da umas distraída mais me pego chamando a ex namorada (ex garota) no whatsap. Até ficamos algumas vezes porém eu alimento tudo de novo e ela não liga a mínima. Até dá uma atenção mais fico sempre de lado. E tinha um grupo de amigos q saia hoje não dá por q a ex mulher está com o meu amigo e eles freguentao. Então não saiu e fico mais em casa. Trabalho para academia e casa. Cara conselho nunca tenha nada com garota ou ex garota de programa. Se vc se apaixonar sua vida vai se tornar um inferno. Ela é muito bonita e sabe me seduzir. Por isso ela faz isso comigo. Quando quer aparece. E eu não resisto. Estou procurando me relacionar com outras pessoas para ver se outra situação me tira dessa.
04/01/2018 11h16
As únicas duas pessoas que você precisa se preocupar são suas filhas.
Eu entendo que como homem, vc sinta falta de uma mulher. Porém, como o amigo @thecounselor disse, esqueça essas mulheres que não precisam de você e preocupe-se em cuidar daquelas que precisam(suas filhas{óbvio}). Rs
04/01/2018 11h30
Cara tu na carência chegou ao fundo do poço de se relacionar com uma prostituta tendo 2 filhas pra criar.

Agora se reergue e se afasta desses tipinhos que tu anda se envolvendo.
anônimo
04/01/2018 11h57
Para de ser trouxa! Vira homem. Se afasta delas. Cria bem suas filhas e dá um tempo de relacionamentos por enquanto.