Essas mulheres no tinder deles diz que não quer nada sério, algo casual ,eu andei fuçando e percebi que ele não curtiu nenhuma das fotos dessas mulheres, aliás é difícil ele curtir foto de mulher, é mais qnd é amiga eu acho ,n conheço ele bem ,mas ele aparenta ser reservado, n gostar muito de sair ,mais na dele ,tem um jeitinho meio doce ,meigo ,não consigo tirar ele do meu pensamento, o que acha que ele deve querer com essas mulheres? Não curte fotos delas . Será que devo esquecer

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/06/2023 19h35
hm
11/06/2023 19h48
Está querendo tirar conclusões baseada em hipóteses da sua cabeça. Não vale a pena. Conheça ele melhor e decida por si mesma.
11/06/2023 19h50
Deve esquecer
anônimo
11/06/2023 20h06
Deve dar tudo o que você tem a ele?
elas respondem
anônima
11/06/2023 19h42
Se está no tinder não presta nao
11/06/2023 20h18
Esses é que são os piores. Eles não curtem nada justamente pra não deixar rastros
A regra é clara: ele investe em vc ? Não? Então esquece
Não fica se iludindo com um cara que baixa Tinder
11/06/2023 20h28
Iludida. Vai achando que só porque ele é discreto nas redes sociais, que na vida real é assim também. Ainda mais essas pessoas que usam tinder. Acredita em Papai Noel também?