Estou ficando recente com um homem e não tenho muita experiência ele quer me ver de novo já comprei uma lingerie nova, mas queria saber sobre posições, fetiches, maneira de fazer as coisas que vocês acham essencial oq mais gostam na hora H?

elas perguntam
12 2
eles respondem
11/06/2023 20h11
Não precise ter medo de não saber o que fazer.
É normal ser inexperiente,todo mundo tem que começar de algum lugar.
Ja é um começo,voce comprou uma lingerie pra esquentar o clima,legal.
Ele sabe que voce é virgem,então ele sabe bem o que fazer.
Tente apenas relaxar,ficar de boa,tranquila,curtir o momento,não tenha medo de dizer as coisas.
Se estiver doendo ou incomodando,diga.
Se estiver gostoso e agradavel,diga ou demonstre com gemidos
anônimo
11/06/2023 20h15
Sei nem o que é sexo mais.
11/06/2023 20h16
Prevejo sua morte.
anônimo
11/06/2023 20h06
deixa ele cheirar seu cu
11/06/2023 19h52
Sempre começa de leve, vai lá e tira a camisa dele dps beija e vai descendo beijando o pescoco, peito, abdômen e vai descendo ora tirar o shorte dele e começar uma oral, n tem erro. Aí na cama depende mto, mas geralmente 9o% dos caras gosta de dominar ent deixa ele fazer o q ele gosta q tbm n tem como dar ruim
anônimo
11/06/2023 20h04
Ca*** nos meus braços.
anônimo
11/06/2023 20h05
Gosto de você.
anônimo
11/06/2023 22h24
Anda como se estivesse no céu, pra mim é um mel

☯️
anônimo
12/06/2023 01h39
Nao compra roupa nova nao, homem infelizmente nao liga pra isso, ele quer mesmo é vc sem roupa, 99,9% gostam que chupem a rola deles de primeira, se vc conseguir fazer isso, ja vai deixar ele 90% feliz, o resto que vier pra ele é detalhe
12/06/2023 13h54
Bom primeiro que tudo tem que por desejo seu.
Quando é por desejo é muito mais gostoso.
Nao da pra responder suas perguntas pois só você conseguirá sentir o que ele gosta.
Esteja aberta a opções caso ele proponha.
Se sentir desejo de algo peça a ele.
Se fosse comigo eu diria pra focar no seu prazer e obedecer o que ele mandar na cama.
Quanto mais vc conseguir gozar mais eu gostaria!
Acho que por enquanto é isso que posso dizer!
12/06/2023 13h56
Posições que não podem fazer de 4 e cavalgada
Usar lingerie é sempre bem vinda
Faça oq vc sentir vontade
elas respondem
11/06/2023 19h53
eles prevêem ficando broxa, pênis mole e ejaculação precoce