3.12K  01/07/2017 10h26

Pessoal boa noite. Então eu tenho um grande problema em me relacionar. Sou tímido e aparento ser muito sério. Mas isso é primeira aparência e sei lá acabo passando algo que não sou de primeira vista. Já tentei mudar isso mais não consigo. Não me considero feio e até gosto da minha aparecia. Mas essa impressão que passo é um grande problema de me aproximar. O q fazer em mulheres me ajuda aí

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/07/2017 10h19
Praticar (com homem ou mulher, em todo lugar que chega) conversas, abordagens. Vejo isso como questão de prática. Assim, vc vai perdendo a timidez. Vai falando. Tendo assunto. Sabendo o que falar. Como falar e tbm quando falar e ouvir.
Não fica com medo, vergonha. Tem pessoas que vc vai encontrar só uma vez na vida. Então, vc pode treinar de boa. Ainda que sua conversa não renda. E seja um horror. Vc tá só praticando.
Ainda que sua fisionomia seja séria. Como vc dará espaço p te conhecerem a impressão que ficará é que vc parece sério, mas é mto simpático (isso é mto lgl).
Depois de um pouco de prática vc vai estar mais solto. Sabendo chegar p conversar. Tendo conversas mais naturais. Isso será bom não só p parte de relacionamento, mas p parte profissional. Saber conversar bem (aqui inclui saber ouvir tbm) faz diferença. Vc ganha atenção das pessoas. Vc conquista as pessoas.
Teatro pode ajudar. Mas se não tiver como. As práticas que te falei ajudam mto. Enfrenta teus medos.
eles respondem
01/07/2017 09h13
Problemas com auto estima.
01/07/2017 10h26
Obrigado pelas dicas. Auto estima pode atér ser também. Estou me cuidando bem, malhando bastante e notando o q posso melhorar. Agora, acho q por q sempre tive relacionamentos de
Longo prazo e nunca fui da pegação. Hoje por querer conhecer bem as pessoas antes de um grande passo tenho essas barreiras. Mais vou seguir esses conselhos.