To ficando a quase 1 mes ou um mes mesmo nao contei kkk
Pessoalmente ela e doce, um amor de pessoa porem virtualmente é mais fria e tal, nao fala muito so quando quer mesmo
Trabalhamos juntos ... e to meio que gostando dela porem vou dar um tempo pra ela ja que ela terminou com o ex a algum tempo e nao vou forçar nada pra não assustar ... como que faz pra parar com essas neuras ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/06/2023 20h30
Têm pessoas que não são boas em se expressarem por mensagem, acabam sendo mais "secas", e às vezes nem é intencionalmente.
Foque nas atitudes dela, se é uma pessoa doce, assim como disse, deixe as coisas rolarem, com calma.
11/06/2023 20h28
sei lá, mas você só tá servindo de apoio emocional, ela acabou de terminar um relacionamento
11/06/2023 20h28
Deve ser porque ela não gosta de conversar virtualmente.
anônima
11/06/2023 20h35
Eu sou assim também... virtualmente sou um pouco fria e seca, mas pessoalmente sou um amor de pessoa, curto mais falar cara a cara. Então talvez ela não tenha paciência de ficar conversando no virtual mesmo, melhor focar nas atitudes. Acho que não precisa dar um tempo, é só não ficar pesando tanto, deixando acontecer naturalmente. Até pq vai ver ela sempre depois...
eles respondem
11/06/2023 20h27
Parabéns.
11/06/2023 20h28
Se ela terminou com o ex a pouco tempo, é melhor vc vazar
As chances são grandes de vc se decepcionar
anônimo
11/06/2023 20h28
Ficar com mulher que acabou de terminar com ex é furada
11/06/2023 20h37
Tem gente que não consegue se expressar por mensagem de jeito nenhum, é assim mesmo
anônimo
11/06/2023 20h37
ok
anônimo
11/06/2023 20h55
Óia