é p amh, pelo jeito eu vou ter que tomar a iniciativa pra organizar as explicações de cada um, e parece q só eu estudei ainda e eu to me estressando com isso, se ngm mandar mensagem no grupo,pq ngm ainda mandou falando nada so eu e uma outra mas q tbm n ta mandando nd, eu vou manda todo mundo p casa do crl e vou fazer porra nenhuma, vou nem participar

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 20h32
É chato mesmo, eu na época da faculdade odiava esses trabalhos em grupo. Por isso é bom já ter um grupo formado para trabalhos, evita lidar com gente irresponsável.
anônimo
11/06/2023 20h33
Bom, se vc é safadinha merece isso mesmo e ainda gosta
11/06/2023 20h48
Isso tbm já ocorreu comigo
anônimo
11/06/2023 20h52
Não estudei.
11/06/2023 20h53
Eita que tempos loucos de escola e faculdade. Ainda bem que essa fase pra mim já passou, ter que lidar com pessoas que não se importam com o trabalho em grupo é complicado mesmo.

Boa sorte aí na apresentação.
anônimo
11/06/2023 20h54
não tem como
elas respondem
12/06/2023 02h07
Chorou
anônima
12/06/2023 08h58
Infelizmente isso acontece e é bem chato, manda mensagem lembrando eles que amanhã tem apresentação e pergunta se eles já escolheram a parte que vão apresentar. É bom dar um toque neles!