SEI Q É TEXTÃO MAS FOI NECESSÁRIO
Tem um ficante meu, ex na vdd. Ele é eu mantivemos contato sempre há quase 5 anos. Estávamos bastante próximo como amizade, eu falei q não íamos mais ficar, só amizade. Mas ficamos, ele me chamava pra beber e sempre acabava em sexo.
Da última vez, voltei pra casa, depois de uma dias mandava msg, ele passou a ficar evasivo e distante. Eu só queria a amizade, já falamos de tantas coisas sobre sentimentos dele e problemas. Cm ele evita responder, deixei pra lá.
Hj nos encontramos, nos falamos normal, mas ele manteve o distanciamento até físico. Na grama, ele sentou perto de uma amiga minha e dele. Eu disse pra ele vir pra perto, ficar no espaço vazio a minha frente, mas ele disse q tava bom onde ele tava, q tava ventilado. Levantou pra fumar e depois sentou na minha frente. Falamos algumas coisas e ele não fazia questão de ser gentil, sendo extrovertida mais cm minha amiga, criando um clima estranho entre nós. Baixei cabeça, desviava olhar, fiquei mais na minha, ele sempre me olhava eu olhava de volta rápido, rápido sorriso talvez forçado e olhares para baixo ou para o lado, fingindo estar tudo bem, cada um em suas reflexões.
Quando ele queria vir se aproximar e ser engraçado voltava a ser frio e distante imediatamente, evitando minha aproximação como costumamos ser em público. Isso foi horrível. Horrível mesmo. Não olhei muito nos olhos, mas não vi felicidade. Na frente da nossa amiga ele se mostrava mais divertido, pra mim ele mudava. Ela só disse q ele estava estranho, e depois associou ao fato de estar sóbrio.
Queria entender porque esse distanciamento frio.
As vezes penso q parte advém do fato de eu ser amiga de uma ex dele do passado q ele voltou a falar e ela dispensou. Talvez ele achasse q eu só ia ficar amiga temporária, mas não.

Me

elas perguntam
8 3
eles respondem
11/06/2023 21h14
O texto é demasiadamente grande e não merece todo o empenho por causa de um ficante. Se não virou namorado é porque algo não deu certo.
11/06/2023 21h17
Ele só te vê como peguete, quando ficam próximos ele se afasta pq deve ter outras e também uma tática para te manipular.
anônimo
11/06/2023 21h05
Ignorei teu textão.
11/06/2023 21h11
O textão não ajudou. Ele mudou do nada, e nós estamos em uma posição pior que a sua, porque só sabemos o que você contou.
anônimo
11/06/2023 21h12
muito texto
anônimo
11/06/2023 21h12
Não vou ler senhorita anônima.
anônimo
11/06/2023 21h29
Muita coisa pra ler. Deu preguiça. É sobre oq?
12/06/2023 01h39
Porque sim
elas respondem
anônima
11/06/2023 21h13
Nem li
11/06/2023 21h14
acho que ele tá com outra pessoa, homem muda quando tem outras opções
11/06/2023 21h19
Não há mistério aí, dói mas a vdd é que ele não tá afim de vc. Ele ficava com vc de modo casual, não havia sentimentos. Agora nem isso ele quer mais, ele tá agindo como um cara que não quer que a mulher confunda as coisas, quer te manter longe.
Segue sua vida pq aí não tem o que fazer, dai pra frente e só humilhação