Eu não tô falando mal de idosos aqui é só uma dúvida mesmo. Minha vó está sempre fedendo a cocô e bafo, ela esteve em minha casa hoje e o lugar ficou horas fedendo depois que ela saiu, e a pessoa que cuida dela diz que ela toma banho normal, mas eu sinceramente nunca vejo ela de cabelo molhado e tenho a impressão que ela não toma banho pois ela sempre está fedendo. Será que a suspeita é valida ou é normal idosos estarem sempre fedendo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/06/2023 21h15
Sim, já tão mortos msm
anônima
11/06/2023 21h19
O que acontece é que rla pode não ter dente e não tem costume de escovar a boca e ela usar fralda.
anônima
11/06/2023 21h25
Vamos lá, quando a pessoa fica mais velha vai perdendo a vontade de se arrumar, de se cuidar, por isso que você vê um monte de idoso com roupas estranhas.
Com a limpeza acontece a mesma coisa, eu trabalhei com uma senhora que sempre tentava fugir do banho.
11/06/2023 21h25
Eles fedem por falta de cuidado.
Tipo minha avó não limpa quando faz xixi isso faz feder.
E tem alguns idosos que não limpam a bunda e não troca de roupa.
Minha mãe cuida muito da minha avó ela não fede mas ela odeia lavar o cabelo se dependesse dela ela ia ser fedida sim.
anônima
12/06/2023 01h42
Sim, infelizmente idosos tem um cheiro horrível. Tenho uma vó de 91 anos, e ele fede também, acho que não limpa a bunda direito,a pessoa vai ficando com dificuldade de se mexer.
eles respondem
11/06/2023 21h10
Já estão em composição
anônimo
11/06/2023 21h10
normal
anônimo
11/06/2023 21h10
Se ele for você, sim.
anônimo
11/06/2023 21h10
É sim.
anônimo
12/06/2023 01h47
Pode ser cheiro de outro lugar ou ate de outra pessoa, para confirmar mesmo, o certo era vc cheirar o cu da sua vo bem de perto para ter certeza e nao julgar a senhora de forma injusta