O que vocês acham? Ficariam encabulada? Pulariam fora ou é besteira?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/07/2017 09h07
Rede social só fode KKKKKKK
elas respondem
anônima
01/07/2017 09h34
Ai você acha que ele fica de papo só com você? Você é só mais uma, ele atira em várias ao mesmo tempo.
Sobre pular fora: eu acho que depende do estágio, se vocês já tão em papos bem avançados, se já rola um carinho e tal, já é um sinal pra pular fora sim, pq significa que ele fica nesse carinho todo com todas e não presta. Agora se esses papos de vocês são ainda superficiais, não vejo problema em ele ficar de papos superficiais com outras tb, ne
anônima
01/07/2017 12h10
Se ele n for seu namorado acho q n tem nada de mais a final sabemos q homens são asim mesmo atira p todo lado mais se estiver te em como dando saia fora