Por que você acha que ela desleixou? Conversa pô, se você quer que ela volte a se arrumar, sentir bem... Faça elogios fora de hora, surpresa, presentinho... É tipo criança mesmo.
Diz que gosta quando ela tá arrumada. Mostre que você tem interesse.
Só não precisa exagerar pra não ficar muito forçado.
Não critica, não aponta defeitos,nem coisas a melhorar... tem que partir dela.
anônima
01/07/2017 08h14
Conversa com ela,deixa ela ter um dia de beleza,e vc toma conta da casa,que as vezes as mulheres depois de casadas se preocupam tanto com a casa e seus maridos e esquecem de si..Ela vai adorar e dae vai começar a se cuidar diariamente..
anônima
01/07/2017 08h29
Deixando de ser mau carater. Você não merece que ela se areume pra você, merece que ela arrume outro. É casado mas fica querendo beijar outras mulheres, como suas perguntas mesmo dizem. Cara nojento, vai crescer antes de querer que alguém que você faz tanto mal, se arrume pra te agradar