Sonhei que estava passando uma massa marrom clara (cor de doce de leite) nas bordas da janela de meu quarto reparando alguma coisa não sei, mas essa massa tinha um fedor insuportável de fezes e vômito era um fedor que sinceramente eu sentia até o gosto, algo que nunca senti na vida real, acordei com ânsia de vômito e fiquei o dia todo sentindo aquele cheiro.
O meu é muito dificil de contar.
Sonhei que minha avó falecida me alertava que alguem ia falecer (mas não sabia quem) e eu ia encontrar a pessoa de bruços (ela estava de bruços no chão falando isso pra mim), na sequencia do sonho eu estava em um lugar aberto, com sol, e tinha pessoas reunidas. Eu visivelmente não queria estar lá, e as pessoas tentavam me colocar pra cima, mas eu nao entendia direito o que falavam, era pessoas estranhas pra mim, mas a sensação de que eu não queria estar lá era gigante.... chegou um "amigo" que eu não gosto e sorriu pra mim. E faltava um dente (dizem que sonhar com falta de dente é morte de pessoas proximas em um curto periodo de tempo).
Acordei estranho, cheguei a comentar com a minha amiga no whats sobre esse sonho por mensagem no dia seguinte, falei que achei bem estranho, mas eu não acreditei que fosse algo importante.
10 dias após o sonho, meu pai faleceu. Abri a porta do quarto, e ele estava caído no chão de bruços. Ele teve um derrame, e bateu forte a cabeça na comoda na madrugada, e infelizmente ninguem ouviu (mas não sei se daria pra salvar). Ele dormia em um quarto separado da minha mãe. E o local que sonhei, com pessoas tentando me colocar pra cima (me consolando), era identico ao cemitério. E foi como me senti lá, não queria estar ali, e vinha pessoas perto de mim pra me apoiar, mas eu tava muito mal, só queria que aquilo não fosse verdade, que fosse um pesadelo! Mas era real!
Acabou sendo sinistro porque foi uma premonição. E eu não acreditava que isso fosse possivel, até acontecer comigo da pior forma. Foi em 2021, em plena Pandemia.
Vou ficar um pouco OFF pra me recompor, isso é bem dificil pra mim, continua sendo!