Conheço uma garota desde minha infância. Ela é filha dos patrões de minha mãe, que trabalha para eles há anos, e foi a garota do meu primeiro. Nós tínhamos 5 anos mais ou menos.
Até hoje tenho um carinho especial por ela e pretendo tentar algo após eu crescer na vida um pouquinho e estou perto. Pretendo fazer isso por medo de parecer um interesseiro hoje pelas nossas condições serem opostas.
O que pensam sobre? Acham que estou certo? Acham que eu deveria tentar agora mesmo assim? Se sim, como acham que eu poderia fazer para deixar claro que meu único interesse é o amor dela?

P.S.: se não der tempo e ela encontrar alguém, eu vou me lamentar muito, é claro, mas vou seguir minha vida. Só espero que ela seja feliz caso realmente isso for acontecer. "Vida que segue."

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
11/06/2023 21h57
Se estiver desempregado, sem chance. Se tiver um emprego ruim mas mostrar que está se esforçando pra evoluir ok,tipo estudando e correndo atrás. Importante que vc tenha um estilo de vida e valores parecidos com os dela, senão será difícil de dar certo. Na verdade tente oferecer a ela algo que ela não tenha , não consiga comprar com dinheiro.
eles respondem
anônimo
11/06/2023 21h41
Tudo é possível.
11/06/2023 21h44
tenta lá veio
anônimo
11/06/2023 21h52
casa com ela, é sua chance viado
11/06/2023 21h42
Impossível
anônimo
11/06/2023 21h50
Não perde tempo! Tenta a sorte.
anônimo
11/06/2023 22h40
tudo é possivel ao que acredita, o coração venceu e nossa história vai ter final feliz, ou melhor, não vai ter fim porque nosso amor é infinito.
anônimo
12/06/2023 01h30
Tudo é possível