3.96K  27/05/2016 02h13

Oque vc pensa sobre a maconha ?
Uma Pessoa que fuma essa erva tem a capacidade de ser alguem normal, um pai de familia, assumir um relacionamento?
Quanto a legalizaçao e discriminizaçao, vc e contra ou a Favor?
Namoraria com um maconheiro(a)? Digo aqueles que curte como estilo e tal, nao noiado, viciado.

eles perguntam
9 7
elas respondem
10/06/2015 19h07
I lovy Mary Jainy
10/06/2015 10h27
O que penso: é um mato que possui compostos químicos que relaxam a pessoa.
Tem capacidade de ser normal?: Óbvio, pense em um remédio, também é uma droga e as pessoas que o usam são normais. Vale o mesmo pra maconha.
Muito a favor da legalização. Existe o usuário e o traficante, legalizando a maconha o tráfico, de algum modo, seria enfraquecido.
Tenho conhecidos que usam, não me incomodam, nunca experimentei e eles nunca me forçaram a experimentar. Namorar eu não sei porque não suporto o cheiro
10/06/2015 11h42
Conheço tanta gente que fuma e leva uma vida normal, desde que o usuário não prejudique ninguém, não faça bobagens pra manter seu vício pode usar de boa, e sou a favor sim da legalização
anônima
27/05/2016 02h13
Tenho vários amigos que curtem e lógico que respeito mas namorar, não namoro não.
25/05/2016 18h48
Respeito. Mais não namoraria não
anônima
10/06/2015 17h05
Digo por mim que já namorei um maconheiro e a experiência foi péssima! Já vi também uma explicação da psicologia de que pessoas que fumam maconha são mais mentirosas. ODEIO ISSO!
27/06/2015 22h49
Adorei sua pergunta, ate dei um like RS

Bom...o q eu penso...a maconha é uma droga, logo n faz bem a saúde. Deveria ser sim legalizada, n vejo o pq n ser vendida de acordo como fora da lei, pq mtas pessoas já a usam.

Não namoraria n, eu n curto e odeio drogas ...odeio o cheiro e sei bem como é esse cheiro :/
27/06/2015 18h11
A maconha e uma droga que não mata de overdose!!. N deixá a pessoal ,tão loka quanto o crack.
|_| tem uma frase que e muito top. Do bob Marley!:
"Fume maconha não fume cigarro pois neurônios você tem milhões, mas pulmões so dois"
Torço para maconha ser liberada mas infelizmente o brasil seria voltada para o tráfico de droga. Uma vez uma amiga me ofereceu maconha, aceitei na boa. De vez em quando fumo para relacha.
"Me chamam de loko por que fumo maconha, mas chamam de genio quem inventou a bonba atômica"
( Bob Marley ).
27/05/2016 01h17
acho que devia legalizar o consumo de maconha, o pior seria crack e cocaína.;
eles respondem
anônimo
10/06/2015 10h25
É um tópico complicado né.

Eu particularmente não ligo para quem fuma, acho até que a maconha poderia ser liberada caso fossemos um país educado o suficiente para isso, mas não é o caso.

Lá fora o mercado da maconha é bem diferente (em alguns países) e nem traficante tem, ou seja, acaba sendo apenas uma plantinha mesmo.

O problema é que aqui você financia a violência ao comprar... Complicado.
11/06/2015 04h06
Eu considero a maconha um cafê, um chá verde... Cafeina uma substancia estimulante, dos chás, as substancias com efeito acalmante muscular e celebral, da cannabis o ThC.
De fato essa erva tem a vantagem de se consumir de varias maneiras pois as propriedades atómicas do ThC sao bem flexiveis e devido as suas propoçoes moleculares diferentes, dsi entao popularizou o fumo da erva. Existe a vaporizaçao que é uma maquininha que aquece a erva, garantindo uma terapia bastante saudavel
Eu fumo as vezes e realmente os efeitos na personalide e modo de pensar muda, muda o modo de ver o mundo no geral e da priguiça as vezes.
Agora as pessoas devem se conscientizar mais e entender que quem fuma maconha é uma pessoa extremamente simples e normal. Nao ha nada de mais, voce fica com os sentidos senssiveis e com uma visao analitica mais aberta e ampla e todo mundo acha que vc e viajao que so pensa merda mas na verdade tudo que vc pensa tem sentido, chega ate ser geniais e engraçadas as ideias que vc tem
Agora quem ja sofre de qualquer probleminha psicologio nao deve usar de jeito nenhum e nunca misturar com alcool, nao combina, nao tem nada aver. Tem que ter maturidade, assumir riscos, aprender a li dar com preconceitos e nao sair falando p td mundo q fuma mas depois vc nao lembra nada pois sua memoria ram estava aumentada ou seja, criatividade mas sem espaço pra guardar tudo. kkkkk Viajei kkkk
anônimo
27/06/2015 23h27
O que penso sobre a maconha? É uma planta fantástica. Há inúmeras utilidades, além da recreativa (fumar e ficar doidão). É possível até que Maconha seja futuramente, fonte de energia elétrica. Enfim ...

Maconha não muda índole, não te faz melhor nem pior. É uma erva que deve ser utilizada por quem realmente gosta, e quem gosta sabe que não atrapalha a vida (A não ser que o cara pare de fazer as coisas pra fumar maconha, aí é foda!)
"Todo mundo fuma maconha", cansei de ouvir isso, e é bem verdade. rs

Legalização? No Brasil? Sou contra. O país não está num nível para esse tipo de "evolução".

Namorar com uma maconheira? Tendo um pensamento igual ou próximo ao meu, em relação a maconha, sabendo que para tudo há um momento ideal, com certeza namoraria.
10/06/2015 20h20
Maconha é simplesmente uma plantinha, tenho alguns amigos que fumam e até eu já fumei, além de serem pessoas tranquilas tem família como uma pessoa normal. Não vejo o porque da discriminação álcool destrói mais famílias que uma simples plantinha.
anônimo
10/06/2015 21h18
Entre todas as drogas ilícitas a maconha é considerada a mais leve,comparando-se,com as outras.
Mas não deixa de ser algo prejudicial.
Mexe com a personalidade sim.
Afeta a noção de tempo e espaço.
Isso falando dos efeitos na mente da pessoa.Fora a mudança na fala,a fome descontrolada,e já foi comprovado que ela causa uma espécie de morte neural,ou seja dos neurônios.
Falo por experiência própria.
Faz mal sim.
Mas se colocar maconha em comparação a qualquer tipo de droga ela consegue ser a que menos causa danos.
10/06/2015 21h58
Acho que deveria ser legalizada logo.

Conheço muita gente que usa e é super gente boa e tranquila, aliás muita gente estressadinha por ai deveria usar pra ficar mais calmos.

Se eu namoraria uma maconheira? claro, contanto que ela não vivesse pra usar, e não quisesse me "obrigar" a usar com ela, de preferência não usar perto de mim, tipo, quando ela estivesse afim de usar é só ir pra varanda ou sacada e usar lá e pronto.
27/05/2016 01h29
Totalmente contra.
Não iria gostar de ver meu filho fumando essa droga.
Pra mim deve ser consumida somente como remédio prescrito por médicos.