Eu tenho seios médios, coxas grossas e cintura fina. Mas eu sou barrigudinha. O porém é que eu sou vaidosa e sei me vestir bem, valorizar meus pontos altos e amenizar os baixos. Não uso nada que marque a barriga, realço minhas coxas e uso uns sutiãs legais que dão uma aparência ainda mais bonita pros meus seios. Desperto muitos olhares. Tenho um rosto lindo e ate ai tudo bem. A questão é: Sou virgem e estou saindo com um rapaz que me deixa louca de vontade de dar um passo a mais. Ele é bem gente boa, me trata muito bem e está muito interessado em mim. Tem perigo de ele de repente perder o interesse quando vir que por debaixo da roupa eu escondo essa barriga que ninguém sabe que existe ou que meus seios são menores do que aparentam? Eu não costumo ser insegura com meu corpo, mas dessa vez tenho receio de o cara se sentir enganado e perder o tesao! É possível ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/07/2017 10h03
Fica tranquila. Se os homens só transassem com mulheres de corpo perfeito todo mundo seria virgem e a Humanidade já teria acabado.
01/07/2017 11h25
Basta ser mulher mesmo e um pouco atraente. Precisa de muito não.kkkk
anônimo
01/07/2017 12h54
Acho que não, muito difícil.
01/07/2017 08h51
Não tem nada de errado com vc não, tudo normal e eu mesmo não perderia o tesão não pois pela descrição vc tem um corpo atraente e cara lá Vai gostar de vê mais do que já viu
anônimo
01/07/2017 08h42
Na vdd isso aumentaria meu tesao, pq mostra que é mulher de vdd. N gosto de bombadas de academia q ao abraçar tem mais musculo q eu....relaxa e so aproveita pq nenhum cara perde tesao por isso.
anônimo
01/07/2017 12h57
Vizi malia como ela é bonitinha assim, insegura. >.<

É de se supor que a essa altura ele já deve ter imaginado vocês dois num momento íntimo, despidos, e com isso ele imaginou também sua barriga ligeiramente saliente.

Não fique preocupada com isso. Além de ter achado você bonita, ele viu um sem-número de qualidades em você que justificou esse interesse que tem.

Dance conforme a música., curta.
anônimo
01/07/2017 13h15
Marrapá se o pau levantar....que até hoje ele nunca me deixou na mão kkk
01/07/2017 13h36
Pode ficar tranquila que o cara não vai deixar de transar com você não!
01/07/2017 20h51
Uma mulher pode desistir de transar com um homem se ele não tiver o corpo perfeito? Sempre inverta a situação e achará a resposta correta.
elas respondem
anônima
01/07/2017 12h52
Só se for o @Marcelo_T ou @Pain-Tendou
01/07/2017 08h28
Não costuma ser insegura com teu corpo? Rs
Relaxe, pode parecer que não, mas ele certamente deve saber da existência de sua barriga. Se ele está com você é porque você deu bons motivos para ele estar
01/07/2017 08h41
Insegurança típica de quem ainda não teve experiência sexual. Super normal.
Esteja certa que ele já notou essa tal barriguinha aí. Relaxe. Homem nenhum vai deixar de te querer por causa disso, só se for homossexual.
anônima
01/07/2017 12h48
Vai com tudo!
Use camisinha.