Terminei faz 1 mês. Ele fica me mandando mensagem falando que não consegue me esquecer. Antes dele me procurar eu tava super bem, lembrava dele e não sentia mais nada. Estou conversando com outra pessoa, que conheci antes de começar a namorar. Ele me trata super bem, faz questão de mim, gosta de mim pelo que eu vejo. Se eu deixar, acho q surge um namoro disso. Mas meu ex não me deixa, fica me mandando mensagem, e agora eu não tô bem mais. Fico pensando nele e lembrando de tudo que vivemos. Eu amo ele. Não sei oq fazer. Se eu voltar com meu ex, o cara q estou hj vai ficar mt magoado e nunca mais vai olhar na minha cara

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/07/2017 08h59
Faça o que seu coração mandar e encare as consequências depois, conceito de ex vc já sabe
01/07/2017 09h04
Estou em uma situação parecida KKKK, mas faz pouco tempo que você largou para entrar em outro relacionamento logo de cara, não necessariamente volte com seu ex, mas de um tempo para você e sua cabeça.. ai depois você ve o que faz :)