Amanhã é dia dos namorados, e na sexta feira perguntei ao meu namorado que ele iria fazer amanhã dia 12, ele disse que nao ia fazer nada, apenas dormir.
Já se passou o sábado e domingo e sequer ele tocou no assunto de alguma programação. Estamos juntos a 4 anos... ano passado saí de casa levei presente e não ganhei nada ( tudo bem, não ligo... o financeiro dele não é muito bom) preparei um texto pra Mandar pr ele as 00:00 mas ro desanimado de mandar...
Sei que ele não tá preparando nada pra mim e se amanhã eu chamar ele pra sair ele vai dizer: " tá certo eu vou" como sempre é quando chamo pra fazer alguma coisa.
Em momento nenhum esses dias saiu a palavra dia dos namorados da boca dele!
Eu fico só calado, toda vez sou eu que faço algo... chamo pra sair, dou presente, faço carta de lembrança...
Mas tô bastante triste com isso!
Tava planejando levar ele pra uma pizzaria que abriu nova na cidade, mas ele acabou indo hoje com umas primas.
Eu até disse: nossa, tava planejando de chamar voce pra ir lá msm esses dias.
Ele: " foi ?"
Eu encerrei o assunto puxando outra conversa.
Sempre é assim, quando é pra os outros ele rápido sai, vai pra os lugares, quando sou eu...
Devo mandar o texto ? Amanhã falo de convidar ele pra algum lugar ? Ou deixo ver se ele chama?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/06/2023 23h22
Mulher se dá valor
Se ele n fizer nada , fale com ele que vc n gostou cara
Macho tem que se lascar ,poxa dias dos namorados nean
Se vcs 2 rachar a conta , até acho justo ja q ele n te deu nada,
Sei bem como e isso pior que um macho fez isso no meu aniversário
Fiz tanto aue que ele me deu um bolo com direito a dias no hotel de frente pra praia , nunca mais ele esqueceu
11/06/2023 23h23
Pode ser que ele não ligue muito pra datas, e você pelo visto gosta de comemorar.
Eu por exemplo, acho que valorizar o parceiro é todo dia, não vai ser uma data que vai fazer diferença…
Mas se importa pra você, diga a ele o quanto você gostaria de fazer o dia de amanhã especial para vocês dois, nada melhor que uma conversa aberta sobre o assunto.
11/06/2023 23h28
Larga esse cara, vc tá sozinho nesse relacionamento. Mesmo q ele ñ goste de comemorar, era pra ele fazer por vc.
eles respondem
anônimo
12/06/2023 00h20
Fique 24h sem mandar mensagem, e faz um desdem com ele, igual ele faz com vc, tm homem que so vai dar valor depois que sentir que esta perdendo a menina
anônimo
11/06/2023 23h13
Muito grande esse texto
anônimo
11/06/2023 23h13
É sabedoria.