Tipo sai com uma guria que estava conversando já dois meses, resolvi dar uma chance e conhece lá. A gente ficou e se beijou bastante antes dela ir embora.

Só que durante a tarde quando tava passeando e conversando com ela no shopping, eu me auto sabotei ainda um pouco mal pensando em outra pessoa e em alguns problemas.

Ela agora noite comentou isso comigo, que quando a gente tava passeando e conversando no shopping ela queria ter pegado na minha mão enquanto isso , mas viu que eu tava distante e sério e não fez, pq achou que não tava gostando da companhia. Expliquei a ela que realmente alguns problemas vieram na mente aí me dispercei, mas depois voltei ao normal.

Mas tipo o fato dela mesma ter tomado iniciativa para pegar na minha mão, será que ela já me vê como um futuro namorado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/06/2023 23h16
Homi para de ser emocionado
Melhor vcs se conhecerem mais
Mais ja e um começo, ela demostrar e fala com vc
Depois seis pode até anda de cabeça grudadas
eles respondem
anônimo
11/06/2023 23h14
Te vê como inimigo.
anônimo
12/06/2023 01h21
Te vê como um viadão.