Pessoal é serio, o que vcs fariam na minha situaçao

Eu tenho uma loja virtual ah uns 8 anos, eu tinha uma renda ate antes da pandemina de 30 mil por mes..... depois da crise... minha loja so vende liquido 3 mil....... em toda minha vida eu acumulei 850 mil em dinheiro..... so que em 2 anos, eu so to com 470 mil.. perdi 100 mil na bolsa de valores.. e eu nao consigo ainda diminuir meu padrao de vida..... eu gasto 8 mil por mes........, fazendo as contas.. em 10 anos eu estarei morando na rua se algo nao mudar

UM detalhe.. como faz mais de 15 anos que nao sou empregado de ninguem... eu nao conseguiria voltar a trabalhar para ganhar salario minimo.. ja que pra vc ganhar 3 mil pra cima... precisa de anos e anos de faculdade

Impressao que eu tenho que eu estou com uma doença terminal, e em 10 anos eu estarei ferrado....... eu pretendo desviver se minha grana acabar, ja tenho plano pra isso bem estruturado....

O que vcs faria na minha situação?

Tentaria viver uma vida bem de pobrezinho isolado do mundo vivendo quase na favela para economizar? Mas em contrapartida, vivendo triste solitairio sozinho sem poder ir no shopping nem para tomar um sorvete?

Ou viviria normalmente ate o fim da grana

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/06/2023 00h36
Vai ter que reduzir o padrão
11/06/2023 23h32
Vc não tá sabendo investir na bolsa direito, esse é o único problema.

470 mil investidos era pra ta gerando uns 5k de juros por mês. Aprenda a investir, só isso.
anônima
12/06/2023 20h22
vixe
eles respondem
12/06/2023 20h02
Deixe a bolsa para especialistas.
Procure uma consultoria para os negócios. Será que o Sebrae ajuda?
anônimo
12/06/2023 20h24
Dá pra abrir uma empresa de algo com essa grana, não acha?

Só olhar onde há demanda de algum produto o serviço, porque o principal (capital) vc já tem
anônimo
11/06/2023 23h31
Quer um pix?
anônimo
11/06/2023 23h30
todos nos temos perdas e fracassos

e os seus fracassos são grandes ensinamentos