Lembro de um episódio de Todo Mundo Odeia o Chris, onde a Rochelle não deixa a Tonya usar brincos de argola.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/06/2023 23h47
Só são brincos grandes, algo como mais sexy. Meninas usariam brincos pequenininhos. Mas não é promíscuo. Ela que é exagerada. Muitas mães são assim msm engravidam na adolescência e quer botar moralismo nas outras
anônima
11/06/2023 23h32
Eita porra eu usando argola nesse momento
“—“

Bom eu nunca soube de nadA
11/06/2023 23h32
Não sei, acho nada ver isso
anônima
11/06/2023 23h38
Eu nunca parei para pensar nisso... E olha que se eu tivesse as orelhas furadas, umas das primeiras opções que eu usaria seriam argolas.
Não creio que sejam ligadas à promiscuidade (quer dizer, depende do contexto, no caso da série, foi até bem explicitado).
A argola transmite sensualidade, força feminina. Tem um ar sofisticado. Difícil explicar.
anônima
11/06/2023 23h42
"Eu não vou cuidar de nenhum bebê"
eles respondem
anônimo
11/06/2023 23h40
Quanta besteira, das minhas ex a menos propensa a trair usava argola e não era de igreja. Por outro lado a que usava brincos discreto tava muito mais propensa a trair.
11/06/2023 23h31
Pq o brinco é redondo
Só mulheres que dão muito o cú que usam isso
anônimo
11/06/2023 23h43
Pergunta pra deus.