Acho tao horripilante ter amizade com homens, é muito chato, o assunto é super limitado, 95% so sabem falar do serviço, mulher gostosa e futebol............ tenho uma repudia enorme so de ver grupos de homens junto, eu tenho 4 amigas, é tudo tao perfeito, ate quando elas falam sobre futebol(que eu nao gosto) eu acabo achando o assunto interessante(mas raramente elas tocam nesse assuntos)

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
12/06/2023 02h16
Confesso que eu acho isso da maioria das pessoas da minha região, independentemente do sexo. Tenho pouquíssimos amigos, e ainda assim acho um porre socializar as vezes, fico desconectada emocionalmente.
Em relação a homens em geral, deve ser talvez esse jeito mais bruto/rústico que muitos possuem pra falar e se expressar. Já mulher é mais sutil na comunicação, por isso você curte mais.
anônima
12/06/2023 08h05
tbm
12/06/2023 07h28
Quer ter amiga com benefícios.
12/06/2023 03h05
e que tipo de assunto você gosta de falar?
eles respondem
anônimo
12/06/2023 02h17
Eu sei como é, também passo um pouco por isso. Parece que a maioria dos homens são retardados. Mas não são todos, alguns poucos dá pra ter uma conversa produtiva.
12/06/2023 02h30
Eu tenho bons amigos, tu tem que se aproximar de gente parecida contigo
anônimo
12/06/2023 02h46
O assunto que eles sempre falam, depende muito do grupo em que você está inserido.
12/06/2023 02h15
Procure gente da sua laia e não terá problema com os assuntos deles, afinal serão os mesmos que os seus.
12/06/2023 10h39
Seja a mudança que quer nos seus amigos...mas se for pra ter mais amizade com mulher...qual problema...
Ao menos onde eu estou eu dito maior parte das pautas.
O cara vem falar de mulher eu já trago religião e política e outros assuntos...rola pancadaria, discussão e as vezes um debate...tem que se impor, fazer a diferença.
12/06/2023 08h09
Não curto tanto futebol e estou por fora de tudo. Sobre mulher gostosa, é um papo repetitivo e chato realmente. Serviço tem que ser rápido. Até que faz sentido. Eu me peguei esses dias falando com um amigo e queria ir embora por esses motivos. Acrescentando caras que só falam de som e carro. Mas, amigos são pra isso também, ouvir lorota.
12/06/2023 02h17
Tu que é chato, nada melhor do que conversar sobre futebol, mulher gostosa, teorias da conspiração e etc.
12/06/2023 09h59
Quer falar sobre esmaltes, base da virgínia?

Pessoas conversam sobre o que é mais comum no grupo, se o seu grupo só fala de trabalho, futebol e mulher, então são os assuntos que todos tem em comum. Você não vai mudar eles, faça novos amigos e pronto.

Eu faço amizade com qualquer um, não sendo chata(o) e nem falando alto.
anônimo
12/06/2023 10h46
Faz amizade com a zigfreud então bonzão
12/06/2023 10h34
"Não quer amigar"?
12/06/2023 10h04
Acho que não verdade se não gosta de amizade com hétero top kkk Se pode arrumar uns amigos que não tenham esse perfil. Eu mesmo sou fora desse perfil e conheço pessoas que são assim
12/06/2023 07h29
Odeio tudo