3.38K  14/04/2020 19h40

Tem uma amigo meu que é cheio da grana, tem carro, um bom emprego mas nao pega mulher nem querendo.kkk eu também não entendo, ele fica bancando as meninas nas festas e depois elas trocam ele pelo cara mais bonito e pobre.kkk ele parece um nerd magrelo e é loiro mas demonstra ter muita grana mas mesmo assim as mulheres nem olham ele. Ontem saimos de honda civic pra ver se conseguiamos arrastar umas gatas e mesmo assim as minas nao deram nem moral pra gente.kkk elas so querem os caras marombados mesmo.kkkk por isso que eu acho que mulher liga mais pra aparencia mesmo junto com status é claro. Não adianta ter um sem o outro. Ele é rico e nao pega ninguem e tem um camarada nossa que é pobre mas é bonito e pega várias que ele quer? Entao eu pergunto, o que vale é status, aparencia ou os dois juntos? O que que tem que ter pra atrair a mulherada hoje em dia? Nem sei mais.kkkk

eles perguntam
19 9
elas respondem
anônima
01/07/2017 11h53
Se for assim coitado de vc, hein, feio, pobre e lerdão desse jeito...
01/07/2017 12h16
Odeio homens que adoram bancar a mulherada na balada, ou que gosta de mostrar que tem carrão pra pegar mulheres.
Seu amigo tá fazendo td errado.
Diz a ele mostrar-se inteligente, carinhoso, um cara divertido e parar de querer aparecer
anônima
15/11/2017 11h22
Esse monte de "kkkk" que vc usa pra tudo, me incomoda Lio, passa uma impressão de infantilidade..só uma dica.
anônima
03/07/2017 17h49
Não adianta ter dinheiro e não saber conversar, ser divertido, eu por exemplo não curto que paguem coisas pra mim principalmente se o objetivo for me pegar. Se quer pagar por isso é só procurar uma profissional do sexo que o problema dele vai estar resolvido!
Juh
01/07/2017 12h26
Vc não cansa?
anônima
01/07/2017 11h42
Lio, nem aparencia nem status. Senão o camarada da grana ai pegava facil. Concorda? Viu como não existem tantas interesseiras assim? O q ajuda na tentativa da pegação ou na conquista é "labia". Tem q ter papo e saber desenrolar. Saber identificar o que é que a mulher quer. Ahh ela quer um cara carinhoso...seja.
Ahhh ela quer um cara pra curtir...ajude ela a curtir horrores.
Identifique a necessidade dela. Assim a caçada fica fácil hehehe
30/12/2017 16h58
Sabe é bom vcs homens verem isso, pq aí param de falar que mulher gosta é de dinheiro
anônima
03/07/2017 15h29
Vai ver ele seja gay, tinha um conhecido bonitão, cheio da grana que fazia a mesma coisa, toda festa tava o sujeito azilando qualquer mulher que passasse, resultado? Não pegava ninguém, dias depois encontrei ele num banheiro químico beijando o parça dele.
anônima
01/07/2017 11h42
Tem que ser legal
anônima
15/11/2017 11h18
Mas pra vcs homens as mulheres não são interesseiras? Kkkkkkkk
anônima
03/07/2017 15h27
Saber usar isso aqui:
anônima
01/07/2017 11h42
ele tem q ser mais difícil e para de bancar a mulherada em festas
anônima
01/07/2017 11h38
Meu pau tá latejando
anônima
01/07/2017 13h27
anônima
15/11/2017 19h04
Te garanto que não é o dinheiro dele que esta afastando mulheres! O que ele esta fazendo? Que tipo de mulher ele esta atrás? Que tipo de pessoa ele é?
anônima
30/12/2017 16h56
Eles não devem acreditar que o dinheiro é dele
anônima
23/09/2018 02h23
mulher liga mais pra aparência NADA discordo, e voce e seu amigo ai fica correndo atrás só das barbies, hipócritas.
anônima
23/09/2018 02h58
Da umas dicas de como ser pegador,ja q tu expert nisso
anônima
22/08/2019 01h27
O carro nem seu era nem precisa citar burro
eles respondem
01/07/2017 12h09
Pronto, já formou outra teoria.
anônimo
01/07/2017 11h47
vc como amigo, poderia passar umas dica de galã para ele né? Afinal, vc é o pica do site
anônimo
15/11/2017 19h12
Cara, sua vida gira em torno de "pegar mulheres" "mulheres" "como pegar mulheres" - tenho dó de você, espero que evolua.
anônimo
01/07/2017 13h22
Começo a achar que é algo genético mesmo, ou você tem os "hormônios" aguçados que atraem o sexo oposto, ou já era.
anônimo
15/11/2017 11h07
Seu amigo deve ser gay! Eu nunca vi uma situação dessa. Se ele fosse feio e pobre até que ia, mas feio e com grana? Ou isso é história inventada ou seu amigo é uma bichona. Não acredito que nenhuma interesseira apareceu querendo dar pra ele. Isso é impossível.
anônimo
09/10/2017 17h38
Não $ei!
anônimo
01/07/2017 12h02
Tanta coisa cara, seja divertido, interessante, interessado, pequenos elogios, pequenas atitudes, etc
Embora ajudem, beleza e status não são muita coisa sem esse conjunto que citei.
anônimo
01/07/2017 11h51
Observando.
14/04/2020 19h40
Se eu revelasse o que atraí as mulheres você ia ficar abismado,e eu seria hipócrita porque cada mulher é um universo único,cada uma tem os desejos despertados de forma extremamente pessoal,mas vai por mim, vai muito mais além do que ser rico,como você disse ai que anda de carrão,cheio da grana e tudo aí,e as Mulheres simplesmente ignora vocês, mulher detesta cara que se amostra achando que ela é obrigada a ficar com ele por isso,hoje as mulheres são completamente independentes brother, mas o outro companheiro seu ai que não tem bens materiais e pega quase todas,ele simplesmente sabe o que uma mulher quer de um homem,o cara é gente boa com elas,ele ver o mundo com o olhar delas,fala o que é necessário e ouve tudo o que elas tem à dizer sem pressa,o cara tem lábia,mulheres amam nós homens com lábia,a lábia gera na mulher uma sensação de que o cara é bem aceito entre as outras,e naturalmente o homem que ouve uma mulher desperta nela à sensação de que pensa no prazer dela primeiro,cavalherismo cumpadi..no prazer primeiro as damas,depois os cavalheiros,flagra? Anota ai,☝conselhos de um homem que ama as mulheres como à mim mesmo!