Quando o homem fala que vc é a mais gostosa e a melhor de cama que ele já teve até hoje. Nunca acreditei, pura mentira.

Homens, por que vocês falam isso? Acham que aumentando nosso ego nos sentiremos mais seguras e iremos dar a ppk para vocês sempre?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/06/2023 07h44
Vocês sempre falam que homem mente, ilude, sim é vdd, homem mente pra um krl, e recomendaria não acreditarem em nada que eles dizem, pq é pra te fazer ceder, achar q vc é a melhor.

Homem é manipulador em parte pq se ele não fizer isso, ele não pega ngm, afinal mulheres são muito exigentes. Então é compreensível que eles façam isso, e vcs mulheres não deveriam acreditar
12/06/2023 04h34
"Melhor de cama que ele já teve até hoje"

Mulheres na cama são estátuas
anônimo
12/06/2023 03h54
Isso é a mais pura verdade! Até a gente comer outra.
Por isso, quando te disserem isso, case com a pessoa.
anônimo
13/06/2023 00h55
SIm, você dará a ppk pra sempre, não tem a ver com isso mas tem a ver que você irá se apaixonar novamente e botará a buceta pra jogo.
12/06/2023 23h23
Acha que isso é uma idiotice?
12/06/2023 07h26
Sempre acredito
elas respondem
anônima
12/06/2023 04h09
Eles certamente falam isso pra todas
12/06/2023 04h17
Depende, se eu realmente sei que o sexo foi foda, ai eu acredito sim, mas não que eu seja a maiss gostosa, porém uns dos melhores sexos. Eu tinha um ficante ele sempreee vinha atrás e dizia que era uns dos melhores, ele ficou de p** duro só de me ver com vestido, sem eu fazer nada. Então dependendo dos sinais, pode ser que sim.
anônima
12/06/2023 07h57
babaca
12/06/2023 07h56
Graças a Ganesha nunca saí com idiota que fala esse tipo de coisa. Melhore a qualidade dos caras com quem vc sai, Guigui. Urgente.
aff
12/06/2023 07h57
acredito
anônima
12/06/2023 07h42
Eles nem querem pra sempre....falam inúmeras mentiras pra conseguirem sexo, depois, jogam a mulher fora. Vão pra outra, afinal, eles têm vários contatos. Aí, quando tão sem ninguém, voltam pra gente na cara de pau. É hora de mandar eles pra aquele lugar de vez.
12/06/2023 07h25
E já cogitou ser verdade guigui?