Oii, provavelmente terei minha primeira experiência de sexo casual e bem.. nem conheço pessoalmente a pessoa, o que foge totalmente a minha normalidade, já que atualmente apenas tive sexo com meus namorados.. queria saber o que vocês acham a respeito e como evitar aquele clima estranho

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/06/2023 04h39
Está sendo controlada pelos desejos, não pelo cérebro.
anônimo
12/06/2023 05h20
Eu acho algo fútil e inútil.
anônimo
12/06/2023 05h58
Um lixo, nunca ficaria com alguém pra depois essa pessoa sumir ou nem se lembrar mais da minha existência.
anônimo
12/06/2023 03h48
Acho que pode ser tanto divertido quanto algo traumatizante.
anônimo
12/06/2023 07h24
Eu acho desnecessário pra mim, sexo sem amor/sentimentos não é comigo, é algo tão sem graça e tão ruim, é apenas puro prazer.
12/06/2023 13h54
Eu acho muito bom.
elas respondem
anônima
12/06/2023 05h15
Não sou adepta dessa prática e não julgo quem curte e pratica
anônima
12/06/2023 08h06
odeio
12/06/2023 06h37
Ué mais pq vc quer ir para esse caminho?
O sexo casual é algo que você não pode criar nenhuma expectativas, se vc está de boa com apenas umazinha, não tem nenhuma neura emocional, então só saiba escolher bem a pessoa(pq perigo sempre existe então imagine qdo se trata de um desconhecido) e use e use preservativo.
anônima
12/06/2023 05h56
Tive 3 experiências de sexo casual. Dois foram de boa, m
não tenho contato com eles mais. Mas tem um que me apeguei, tô apaixonada e nem sei o que ele quer..
anônima
12/06/2023 07h23
Eu praticava sexo casual e caí fora......os homens tratam a mulher feito puta, não têm respeito nenhum, zoam, fazem um sexo egoísta ( só pensam neles) e, alguns, se aproveitam até do dinheiro da mulher. Agora, quem chega em mim pra essa merda, eu excluo imediatamente ou bloqueio. Agora, só permito namoro serio e com gente boa. Hoje, tô namorando, mas daqui a pouco, hoje mesmo, vou terminar, porque meu namorado é um merda. Quero uma pessoa legal pra namoro.