Mh menstruação é irregular, meus seios estão sensíveis e era p eu ter menstruado há 8 dias

elas perguntam
1 1
eles respondem
blz
01/07/2017 11h38
Ue, se vc tiver tido uma relação nesse ultimo mês já pode sim. Esses testes de farmácia já pegam com um dia de atraso, procura aqueles com 99% de precisão. Ainda pode ter falso negativo, mas com 8 dias já da para confiar no resultado. Mas definitivo só com exame de sangue com 15 dias se eu não estiver enganado
elas respondem
01/07/2017 14h09
Melhor ir no médico.