Passei a não ter um pingo de interesse nesses programas de tv. Sei lá, depois que você entende um pouco sobre como a mídia é e a importância de outros temas, aquilo vira lixo.

Por isso dou Graças a Deus pela internet, poder escolher temas que me interessa.

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/06/2023 06h19
A mídia está apelando para o teor sexual e/ou programas que trazem comoção. Difícil encontrar algum conteúdo bacana.
12/06/2023 06h23
Sou assim também e nem sei direito o que passa na TV
anônima
12/06/2023 08h05
simmm
eles respondem
12/06/2023 06h55
Aqui em casa as TVs são tudo smart, só usamos pra ver streaming e YouTube
anônimo
12/06/2023 07h05
Não penso assim, com o avanço da Internet no Brasil, é essa mídia que usamos hoje em dia, porque assim consumimos o que gostamos, mas confesso que deu uma caída no conteúdo intelectual na TV aberta mesmo.
anônimo
12/06/2023 07h26
A mídia é muito sensacionalista, tudo o que se assiste, tem que assistir com cuidado, eu nunca fui muito fã da Tv aberta, e fico feliz por poder escolher ver o que eu quiser.
12/06/2023 09h23
Internet é bom demais mas pagar de evoluído pq não vê televisão é cringe.