Pode responder de maneira anônima!!!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/06/2023 06h44
Falta de vergonha na cara.
anônima
12/06/2023 08h05
falta de caráter
anônima
15/06/2023 14h12
Todos traem, tesao ,
anônima
12/06/2023 08h08
Está carente o marido não esta mais dando atenção, ela não se sente desejada por ele
anônima
15/06/2023 14h15
a safadeza mesmo.
eles respondem
anônimo
12/06/2023 08h12
Não, vou dar a cara a tapa.

Homem e mulher traem por motivos diferentes. A traição do homem geralmente não envolve sentimento de desprezo pelo parceira, por isso a sociedade passa o pano, porque o homem simplesmente se atrai por qualquer mulher, e transar com ela não necessariamente significa desprezo pela esposa, embora seja moralmente errado.

Já para a mulher, ela trai quando sente nojo do parceiro ou tem algum problema sério, porque na natureza a mulher escolhe 1 parceiro, o melhor, para fecundar seu único óvulo, e se ela trai ele, foi porque perdeu todo o sentimento. Não há outra desculpa, não é natural ela trair. Elas são exigentes para começar, e se trai, é porque tem algo muito errado com ela.

Já homem trai mais por necessidade, porque é da natureza dele fecundar o maior número de mulheres e, portanto, ele não odeia sua atual esposa ao trair.
15/06/2023 12h16
Quando aparece um capetinha na vida dela rs
15/06/2023 14h11
Falta de vergonha na cara, independente se é homem ou mulher.