anônimo
280
12/06/2023 09h19
Foi uma situações inusitada, fiz uma festa surpresa junto com minha sogra pra ela e chamamos um grupo dela de anos e eu não Havia sido apresentado. No momento não disse nada além de "Oi", e depois de um tempo a Avó dela disse que eu era o namorado.
Nessa os meninos ficaram impressionados e perguntaram se era mesmo, e ela respondeu: "Estamos Juntos só". Então perguntei pra ela se era "Só juntos a 6 meses" e ela disse sim. Sai pra tomar uma água e logo depois ela veio toda carinhosa dizendo que não queria que eu me ofende-se e bem... era o aniversario dela então eu reele-vei.
Mas um dia antes nós tinhamos comentado sobre as alianças, não comprei pra ela pois ela não havia nem comentado sobre e eu fiquei meio com o pé atrás, e na sexta ela comentou sobre dizendo que seria otimo, já no sabado falamos sobre a aliança e ela disse pra mim que estavamos indo "Rapido demais" e que estava com medo. Reele-vei de novo.
Quando cheguei em casa ela me mandou um monte de mensagens dizendo que viu que fez besteira e que me amava muito então só aceitei.
Fiquei analisando para ver se estava chateado esses ultimos dias e pra evitar briga com o intuito de não ser impulsivo, mas agora estou me remoendo e tenho que falar pra ela que aquilo me deixou mal pra caramba. Mas não acho que falar por mensagem seja algo bom, até por que ela mora muito mais longe do que eu e faz faculdade de manhã e trabalha a tarde.
Mas minha duvida é, eu falo isso por audio mandando pra ela? Não vou aguentar uma semana sem falar com isso me remoendo.