Foi uma situações inusitada, fiz uma festa surpresa junto com minha sogra pra ela e chamamos um grupo dela de anos e eu não Havia sido apresentado. No momento não disse nada além de "Oi", e depois de um tempo a Avó dela disse que eu era o namorado.

Nessa os meninos ficaram impressionados e perguntaram se era mesmo, e ela respondeu: "Estamos Juntos só". Então perguntei pra ela se era "Só juntos a 6 meses" e ela disse sim. Sai pra tomar uma água e logo depois ela veio toda carinhosa dizendo que não queria que eu me ofende-se e bem... era o aniversario dela então eu reele-vei.

Mas um dia antes nós tinhamos comentado sobre as alianças, não comprei pra ela pois ela não havia nem comentado sobre e eu fiquei meio com o pé atrás, e na sexta ela comentou sobre dizendo que seria otimo, já no sabado falamos sobre a aliança e ela disse pra mim que estavamos indo "Rapido demais" e que estava com medo. Reele-vei de novo.

Quando cheguei em casa ela me mandou um monte de mensagens dizendo que viu que fez besteira e que me amava muito então só aceitei.

Fiquei analisando para ver se estava chateado esses ultimos dias e pra evitar briga com o intuito de não ser impulsivo, mas agora estou me remoendo e tenho que falar pra ela que aquilo me deixou mal pra caramba. Mas não acho que falar por mensagem seja algo bom, até por que ela mora muito mais longe do que eu e faz faculdade de manhã e trabalha a tarde.

Mas minha duvida é, eu falo isso por audio mandando pra ela? Não vou aguentar uma semana sem falar com isso me remoendo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/06/2023 07h21
"Mais que amigos, friends". Brincadeira, eu li a descrição de sua pergunta. Todo mundo erra, o importante é que ela percebeu que te deixou triste e pediu desculpas, já passou. Daqui a uma semana você vai estar se sentindo melhor, nem vale a pena remoer o assunto, pq ela já te pediu desculpas. Você poderia buscar outra abordagem, talvez dizendo que se importa muito com o relacionamento de vocês e que foi difícil escutar aquelas palavras que ela disse na frente dos outros.
12/06/2023 07h07
Vcs precisam sentar e conversar e esclarecer as intenções de cada um.
12/06/2023 07h44
Acho melhor falar pessoalmente. ..mas teve pedido de namoro? Pode ser por isso que ela não considere como tal.
anônima
12/06/2023 07h54
eu terminava
aff
12/06/2023 07h54
resume
eles respondem
anônimo
12/06/2023 07h06
Fale como você está se sentindo sim.
Pra mim, já é um absurdo ela ter dito "estamos juntos”, isso mostra claramente que é uma pessoa indecisa e imatura, foi realmente uma situação bem desagradável, melhor conversar com ela antes de tomar qualquer atitude aleatória como terminar.
12/06/2023 07h07
Kkkkkk tu tem chifre, certeza mano
anônimo
12/06/2023 07h46
Ela tem vergonha de vc, deve ser um fracote. Ela deve olhar para o chad com um olhar de tesão, e a vc com um olhar de nojo.
anônimo
12/06/2023 07h51
O Problema não foi nem ela se mostrar indecisa ou mostrar não se importar com você ela ter ficado desconfortavel na frente dos amigos e ter tido que só estavam juntos e eles ate surpreso ficaram mostra que ela com certeza fica com outros caras provavelmente do grupo de amigos deles ou seja pra você é compromisso serio pra ela ela fica com quem ela quiser por fora
12/06/2023 09h19
Tanto faz o jeito da mensagem mas fato é que ela não te leva a sério, não tem os mesmos sentimentos que você tem.
E outra, se ela escondeu provavelmente foi pra ficar com outros.
Isso é complicado, se conseguir termina..