Na boa, quase todas as q eu já tive relação sexual ou n quiseram ou só aceitaram dps de eu pedir mto, pq esse lance de vcs evitarem isso ao máximo? Porra se vcs soubesse o quanto q é gostoso meter lá, apertadinho parece buceta de virgem, é mto bom, vcs conquiatam qualquer cara se aceitarem

eles perguntam
8 8
elas respondem
12/06/2023 07h42
Não conheço muito sobre a prática mas o meu maior receio é ficar larga e sofrer com incontinência fecal. Não sei se isso procede mas é o receio que tenho....
12/06/2023 07h45
Porque doi, tipo muito mesmo se vc fosse mulher ia entender kkkk.
anônima
12/06/2023 09h03
Já fiz umas 4 vezes, é estranho dói pra caramba só fiz mesmo pra agradar o namorado, mais não gosto não conseguir sentir prazer, só a primeira vez que sentir
anônima
12/06/2023 10h15
Cara eu fiz umas 3x depois de 2 anos de namoro. Doi p kcete quando entra doi muito mesmo ..muito..
Mesmo com lubrificante.
Só que depois que entra, metendo devagar até fica gostosinho.
Mas cara a dor na entrada já desanima total.
ANAL não dá prazer gente, não dá.
anônima
12/06/2023 07h13
Experimente colocar um dildo bem grosso de 22 cm no seu rabo e vc descobrirá porque as mulheres não gostam de anal.
Ânus foi feito somente para defecar e homens que curtem um ânus provavelmente são bissexuais ou homossexuais que ainda não sairam do armário.
anônima
12/06/2023 07h56
doi demais e tbm tenho medo de sair bosta pq não sei limpar la dentro
12/06/2023 07h05
Na minha opinião eu acho que o sexo anal não é para amador (estou generalizando, não estou e nem posso dizer no seu caso pois não te conheço), o cara tem que saber fazer para não machucar a mulher, já que o anus não que se lubrifica naturalmente durante a excitação como a vagina. Tem que saber escolher a posição mais confortável, e tem que existir muito confiança entre os parceiros. Novamente, minha opinião pessoal. SMJ
12/06/2023 08h44
Verdade homens. Pq vcs tem tanto medo de liberar o fiofó

eles respondem
anônimo
12/06/2023 07h02
Porque elas devem sentir muita dor, ou não tem tesão nessa região.
anônimo
12/06/2023 07h29
Não sei! Prefiro pau na buceta.
anônimo
12/06/2023 07h08
1- Dor
2- insegurança
3- medo de vc achar que ela é puta

Todas que eu tive relaçao tbm nao aceitaram fazer
12/06/2023 07h14
Também não entendo
anônimo
12/06/2023 08h58
Tem muitas que adoram. É só vc saber fazer
12/06/2023 10h17
Tem medo de sujar o pau de merda ou deixar ele extremamente fedido.
12/06/2023 10h18
Talvez seja por trauma de experiência ruins ou pq o cara não fez a danada sentir o desejo/curiosidade em experimentar
anônimo
12/06/2023 11h18
E agora