Sempre q gravam um flagra q a mulher dá no marido traindo, abaixo falam nos comentarios, "pra q fazer showzinho se vai voltar dps?"

Pq mulher aceita mais traiçao, inclusive prefere homens mulherengos e ficam tentando mudar homens infíeis? Gostam de serem traídas?

Eu hein. Sadomasoquismo tem limite. Parece q certos tipos de dor geram prazer nas mulheres kkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/06/2023 08h19
trouxas
aff
12/06/2023 08h20
mulher é um negócio burro
12/06/2023 08h21
Acho que isso não se caracteriza sadomasoquismo e sim esquizofrenia.
eles respondem
anônimo
12/06/2023 07h20
1- Não precisa generalizar, muitas mulheres que pegam puta com o marido, dificilmente volta.
2- Realmente, tem muita mulher burra e idiota, chega a ser inacreditável.
3- Geralmente, as que voltam é porque usa a desculpa que "Ele vai mudar"…
12/06/2023 07h18
Mulher é burra pra caralho, vai entender as merdas que fazem...