na sua cabeça ela era uma pessoa diferente do que é na realidade

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/07/2017 12h23
Só todas as vezes, senão nunca me apaixonaria.
anônimo
01/07/2017 11h59
não, sempre observo bem antes
01/07/2017 19h14
q pergunta pesada. pois é, já. acho q a paixao é isso inclusive hahah
anônimo
01/07/2017 19h42
É foda, pior quando a pessoa colabora e finge ser o que não é, pior que ainda fico pensando, mas ela deve ser assim msm, não é possível tanta cara de pau, mas no fim a máscara sempre cai.
anônimo
01/07/2017 19h44
Acho que já. :-/
elas respondem
anônima
01/07/2017 12h05
Simm ...
anônima
01/07/2017 12h11
Sim... foi uma merda... namorei por menos de 2 meses e terminei... mas nao foi só da minha cabeça, ele dizia ser algo que nao era... logo percebi e terminei... ele ficou desesperado... enviou flores... dizia que nao conseguiria seguir a vida dele, que me amava... em menos de 2 meses...
01/07/2017 19h10
Sim, quando você não tem muito vínculo com alguém e começa a planejar e inventar coisas sobre ela e no quanto poderiam ser felizes juntos e fica alimentando essa ilusão. Ou quando alguém fica com fingimento, aparenta ser algo que ela não é
01/07/2017 23h00
Sim, quase todas as vezes quando conhecia alguém e contava para a pessoa as coisas que eu odiava logo começava a se moldar naquilo para poder fluir alguma coisa, quando eu ia pesquisar mais afundo sobre ela aí era completamente tudo o que eu falava que odiava. É horrível, normalmente a gente quando curte alguém idealiza muitas coisas na mente, antes de dormir, no ônibus, no transito, e no fim... nem acontece. Essa forma de ideia de outro alguém acontece inconsequentemente.