Eu não concordo com isso, mas as sociedade parece não compreender as necessidades de certos exageros masculinos que são chamados de masculinidade frágil, e depois reclamam da falta de atitude, coragem e senso de reponsabilidade dos homens.
Sou dos anos 90, e aprendi de ser forte e corajoso não são inerentes ao meu gênero, mas um busca constante.
Enquanto as mulheres tem que lidar com as caraterísticas próprias e o desafio é explorar isso, no homem é diferente, temos que buscar ser frios, fortes e corajosos, e por isso então mais e mais meninos agem de uma forma afeminada e sempre frustrando os anseios e necessidades da nossa sociedade (leia-se homens que cuidam de suas parceiras e não as abandonam com seus filhos).
A masculinidade é frágil sim, pois é uma construção de mutuas conquistas do menino até virar homem, ele tem é que lutar para equilibrar isso pra não precisar ficar a vida toda se auto afirmando, por que daí sim esse aspecto pode gerar algum tipo de transtorno.
No mais isso só está sendo usado para enaltecer os discursos feministas radicais.

eles perguntam
2 8
elas respondem
12/06/2023 09h35
Pra uma pessoa tão forte e corajosa dos anos 90 você é bem mimizento. Parece que nasceu após os anos 2000.
anônima
13/06/2023 13h13
Os homens não são artificiais
eles respondem
13/06/2023 13h13
Muito interessante!
Acho que tem a ver sim.
Muitas vezes, os papéis que representamos na sociedade não são naturais.
Nossa essência é mais simples, frágil e ao mesmo tempo forte.
Só não entendi o que vc quis dizer ao mencionar o feminismo...
Quero ver as respostas!
12/06/2023 09h33
Muito texto
anônimo
12/06/2023 09h34
Eu li e reli e não entendi porra nenhuma do que você falou KKKKKKKKKK
anônimo
13/06/2023 13h14
masculinidade fragil eh coisa de internet cara, na vida real ninguem diz isso
13/06/2023 13h15
A masculinidade frágil é um fenômeno que surge quando alguns homens se sentem ameaçados em relação à sua própria masculinidade. É caracterizada pela insegurança e pela busca desesperada por provar sua virilidade de acordo com estereótipos sociais estreitos. Essa fragilidade masculina impede a livre expressão de emoções, restringe a liberdade individual e perpetua comportamentos prejudiciais, como agressão e discriminação. Desconstruir essas expectativas limitantes e promover uma visão mais inclusiva da masculinidade é essencial para criar uma sociedade mais equitativa e saudável.
anônimo
13/06/2023 13h18
Homem é 40% mais forte por natureza e vai ficar de mimimi?

Seu dever é proteger a mulher e dar a vida por ela, seu lixo