Bom,acho que todo mundo acha que uma pessoa que fica te encarando e meio que te procurando com o olhar pode estar a fim né?
acontece que eu contei a um amigo(que agora eu sei que é da onça)e ele contou para a menina,agora ela ficou zangada comigo achando que eu mandei ele falar e ainda negou tudo,só que a dúvida é:ela negou mesmo ou foi só porque tá zangada?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/07/2017 13h05
Os dois. Ficar SÓ olhando não significa estar a fim, não.
eles respondem
anônimo
01/07/2017 13h14
Fale com ela.
01/07/2017 13h35
Chega nela pai