Mesmo se não colocar que quer nada sério ou algo casual ? As fotos são somente do rosto pra o tronco ,na descrição coloca que não quer nada casual . Na opinião de vocês é só mais uma que não presta ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
12/06/2023 10h56
Acho que
12/06/2023 12h53
Já usei Tinder e 95% das pessoas têm alguma coisa pendente. Seja mental, emocional etc. Maioria é gente complexada, sem responsabilidade emocional ou sem atitude de dizer o que pensa. É um percentual muito alto para investir tempo.
anônimo
12/06/2023 13h22
Não necessariamente, tem muitas lá que são mais tímidas ou preferem ser mais objetivas, o que não acho ruim. Confio muito mais nas do tinder do que essas que frequentam baladas, pagodes e bailes funk por aí.
13/06/2023 12h21
Pra sexo presta.
13/06/2023 12h26
Mulheres
"Estou aqui a procura de amizades"
Primeira foto do perfil, foto do rabo empinado
elas respondem
12/06/2023 11h01
É como tudo na vida

Tem umas que vão para lá para curtir a vida e outras para encontrar alguém que tmb queria namorar e tal.

Deixando claro, nunca usei
12/06/2023 12h51
não, ela está buscando o mesmo que o homem está.