Qual é a necessidade de postar declarações nas redes no dia de hoje, se você pode dizer apenas pra pessoa? Não é melhor mostra apenas para o seu companheiro, qual e a necessidade de querer mostrar, será que realmente é aquilo que está vivendo? Será que realmente é feliz? Pq temos que mostrar pra outras pessoas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/06/2023 11h42
Sou incel.
anônimo
12/06/2023 11h43
sim é feliz , sua invejosa
anônimo
12/06/2023 11h46
Hoje em dia é comum expor sua vida nas redes sociais, não há porquê uma data comemorada por casais ficar de fora.

Se é errado ou não, depende de cada pessoa e da dinâmica do casal.
12/06/2023 11h54
Só uma homenagem ao parecido ou parceira, não tem esse drama todo que você tá fazendo ai
anônimo
12/06/2023 12h05
farei muitas declarações, pela Jubra eu nem ligo de dizer q sou apx pois ela é o amor da minha vida, e eu tenho certeza desse sentimento então fico 16 horas por dia pensando nela e as outras 8 to dormindo sonhando com ela
elas respondem
12/06/2023 11h43
A necessidade eu não sei, mas bem que eu queria.
anônima
12/06/2023 11h46
Instagram virou isso, fazer o que ne.
13/06/2023 12h12
As vezes pode ser uma mentira, mas não vejo problema em postar publicamente, mostra que realmente considera aquela pessoa a ponto de querer expor isso pra todo mundo.