Tipo deles ficarem falando que o filho precisa se tratar pra Deus e o mundo,minha mãe só abre a boca dela pra ficar falando isso de mim só pq não tô deixando ela ficar me controlando,será que ela não percebe que ela que precisa?!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/06/2023 11h43
Tiveram
anônimo
12/06/2023 11h50
Não, eu sou um santo, só elogios.
elas respondem
12/06/2023 11h45
Eu sempre fui uma filha disciplinada, nunca dei trabalho aos meus pais.
Se eu fosse sua mãe e chegasse com um chupão no pescoço, também me preocuparia.
12/06/2023 11h54
Impressionante como muitos pais e mães se acham perfeitos, donos da razão e acham que podem tudo só porque são pais, sendo que eles são como qualquer ser humano que erram, que são imperfeitos, são pessoas que também precisam aprende muitas vezes até mais que os próprios filhos.
Mas muita gente tira a razão dos filhos injustamente.
anônima
12/06/2023 16h36
Minha mãe fala isso mas é pros meus irmãos e realmente ela está certa kk