Tenho uns amigos que sempre falam mal de uma menina pra me, dizem que não suportam ela, mas sempre eles chamam ela pro grupo pra conversar.

não sou amiga dela pois ela não fala muito comigo, só com eles, então só falo o básico com ela. E com o tempo comecei achar essa atitude deles estranha, e me fez pensar se não fazem o mesmo comigo.

Obs: ela gosta de um deles, e o que ela gosta é o que mais fala mal dela.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/06/2023 12h50
Acho que
anônimo
13/06/2023 12h11
Fazem
elas respondem
12/06/2023 12h48
quem fala mal de outro com você sempre fala mal de você para o outro. Não tem como fugir dessa máxima.
anônima
12/06/2023 12h06
Sinceramente eu acho que eles fazem a mesma coisa com vc sim.
Porque se você tem amigos que falam de todo mundo pra vc e quando vc sai de quem será que eles falam?
Se chamam a menina pra conversar e depois falam mal dela concerteza fazem a mesma coisa com vc.