E quando fazem isso, quais as chances de voltarem atrás dele?

eles perguntam
9 1
elas respondem
01/07/2017 13h36
Quando está enchendo as paciência
anônima
01/07/2017 13h38
Quando está enchendo as paciência (2)
01/07/2017 13h41
Quando falo que nao to afim e mesmo assim fica insistindo.
01/07/2017 14h01
Se ele ficar enviando mensagens sendo chato, insistindo ou se me xingar.
anônima
01/07/2017 15h14
Depende muito. Fora os fatores citados acima, se eu estiver MUITO magoada MESMO cogito essa hipótese. Tem gente que bloqueia para tentar esquecer logo.. Enfim, cada caso é um caso. Mas se eu chegar ao ponto de bloquear, as chances de voltar atrás seriam de 1%.
01/07/2017 17h01
Quando deixo claro q não quero conversa e ele insiste
anônima
01/07/2017 17h03
Quando nao quero mais contato, principalmente pq perdi o interesse e o ele nao se tocou.
01/07/2017 17h27
Quando é invasivo e insistente
01/07/2017 18h27
Única vez que bloqueei, foi pq o cara casou poucos meses após eu dizer que não queria nada (eu pulei fora pq descobri q ele saía com outra e mentia. Eu simplesmente desapareci sem dar motivo) e mesmo assim, ficava me mandando mensagem e conversa mole.
Toda vez que ele trocava a foto do perfil (a foto era com a mulher, uma coroa boazuda loira muito bonita), ele vinha puxar assunto besta. Daí, bloqueei pq meu tempo é valioso.
Já reativei. Continua de conversa mole. Mas eu nem leio. Respondo um "blz", "legal", "bacana", "que bom" e limpo a conversa para não correr o risco de ler. No dia que ele me xingar, kkk, direi "blz" sem saber.
eles respondem
01/07/2017 18h18
Quando o cara é feio.kkk