Até quando vai durar isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/07/2017 13h54
Não tem um tempo certo, depende do quanto vc gostava da pessoa e como foi o término, quando terminei o meu foi super tranquilo, terminamos de boa, foram 6 anos juntos e hoje somos amigos, mas quando é um termino turbulento com brigas, traições e tal, ainda mais se vc foi a vitima se prepare pq a fossa será grande...
anônimo
01/07/2017 13h43
poxa, o término do namoro comprometeu alguns de seus membros inferiores?
Sofrer é opcional...
01/07/2017 13h50
Acho que depende do quanto você gosta da pessoa, do quanto fez planos com ela, quanto tempo ficaram juntos e por aí vai... Varia de pessoa pra pessoa, às vezes em uma semana você já está mais animada. Em alguns casos, pode levar até meses.

Mas uma coisa digo: Não há sofrimento eterno. E se acabou era porque já não estava dando certo.
anônimo
01/07/2017 14h01
você era muito dependente da pessoa?
fazia tudo com ela e só com ela?

o fato de ter perdido alguem que vc dedicava toda sua energia, vai fazer com que fique um tempo assim

Procure novas atividades, pessoas pra dedicar atenção, algo pra se distrair e focar
elas respondem
anônima
01/07/2017 13h46
1 mês pra passar o baque. Pelo menos comigo foi assim, mas eu não tinha vontade de ficar deitada, queria era ta perto de outras pessoas pra não lembrar tanto.
10/07/2017 00h11
Vai viver sua vida, não fique assim ! Vai sair com suas amigas, ver um filme ler um livro fique com a mente ocupada, só não fique aí na cama ! No começo é difícil mais já já passa
12/07/2017 20h42
É de momento, o tempo certo pra "isso" acabar é muito relativo, ninguém poderá te dizer, afinal, você define o quanto as circunstancias influenciaram a sua vida, parece que não, mas você supera.
anônima
12/07/2017 20h58
Uma coisa é certa.
Vai passar, as vzs demora... Mais um dia passa.