Que pergunta dificil pra responder (no meu caso).
Sofri muito bullying, e encontrei por redes sociais algumas pessoas q fizeram isso comigo na infancia.
Teve gente que criou consciencia, me procuraram e pediram perdão. Senti sinceridade, e vi q era algo que o atrapalhava tbm. Provavelmente quando criou consciencia pensou na merda que fez no passado. Pra mim fez bem, esse "encontro" e esse pedido de desculpas sincero que pra mim foi inusitado. Hoje somos amigos virtuais.

Mas tem gente que fez coisa mais grave, que se eu soubesse q acessou minhas redes sociais, eu bloquearia e provavelmente ficaria mal. Tem coisas perdoaveis, e tem coisas que acho dificil conseguir perdoar. E pensaria q poderia ser perseguição.

Então depende do nivel do Bullying e da pessoa, no primeiro caso achei otimo que o cara me procurou e me pediu desculpas. Foi superado.
anônimo
12/06/2023 14h47
Eu faço isso com todos.
12/06/2023 14h04
Vai ver bateu o peso na consciência...
Ou quer saber se você está merda.
Pode ser qualquer coisa, talvez ela nem se lembre.
anônimo
12/06/2023 14h02
É sua fã incubada.
anônimo
12/06/2023 13h45
Não tenho redes sociais.
12/06/2023 13h42
Acho estranho, mas já aconteceu comigo..ela olhava todos meus stories kk
12/06/2023 13h06
Tá querendo te pegar
anônimo
12/06/2023 13h06
Não
12/06/2023 13h06
Eu acho bom, na minha época de escola, eu tinha meus colegas e a ordem era: mexeu com um mexeu com todos... pegávamos o zé mané na porta da saída e dávamos a surra que os pais do pilantra nunca deu.. éramos da paz, mas quem comprava guerra, era arrastado pra trincheira na saída
elas respondem
12/06/2023 13h07
Não

São conhecidas quer dar uma espreitadela.
Não ia gostar, mas não acho estranho, se as pessoas se conhecem, vão querer saber nem que seja só pq se lembraram.

Mas falar do nada no PV ou tentar fazer amizade na vida real, isso não...a pessoa que vá tomar no cu.
anônima
12/06/2023 13h02
Acho desnecessário. Se me fez mal quero é distância do(a) abençoado(a)
anônima
12/06/2023 12h57
sim, acho ridículo
anônima
12/06/2023 14h01
Bloqueio.
anônima
12/06/2023 13h50
Acharia meio maluquice alguém prestar atenção nisso
12/06/2023 13h50
Não, normal